Portal Making Of

Pizza Hut apresenta Melts, o novo produto da marca

Foto: Reprodução/Divulgação

Em novo filme publicitário, a Pizza Hut apresenta o Melts, seu mais novo produto, com foco na crocância do lanche e na jovialidade da comunicação.

Desenvolvido pela agência DPZ, a peça conta com a presença do skatista Sandro Dias, conhecido como Mineirinho, da gamer Nicolle Merhy, também conhecida pelos internautas como Cherrygumms, e da influenciadora Cela Lopes.

“Melts é um lançamento diferente de tudo que Pizza Hut já incluiu em seu portfólio. E nossa campanha, seguindo a linguagem ousada e nonsense da marca, brinca com essa incógnita do produto. É sobre reforçar as características que fazem Melts ser tão gostoso e criar desejo, ao mesmo tempo que convidamos o consumidor para descobrir essa novidade”, diz Heitor Caetano, Diretor de Criação da DPZ.

Veja o filme abaixo:

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer

Quem controla a informação

A retirada momentânea do Projeto de Lei 2630, conhecido como PL das Fake News, suspendeu o debate quase insano que dominou a mídia nas últimas

Leia mais

A virtude, a cultura e o complexo

1 – Hoje tem jogo À noite, às 21h30, quando Avaí enfrentará o Goiás, caminhando em busca da promoção. Pelos pontos que conquistou (37), não