Portal Making Of

Podcast ‘Jogando para a plateia’ anuncia parceria com LIDE e estreia novo estúdio

Divulgação

Com mais de 230 episódios no ar e prestes a completar aniversário de dois anos agora no mês de outubro, o podcast “Jogando para a Plateia”, comandado pelos catarinenses Fábio Ferrari e Jimmy, acaba de anunciar uma parceria com o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, organização em atividade no Brasil desde 2003.

Para marcar a estreia da nova fase, que também contempla um novo estúdio, agora com sede no prédio da ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), a dupla recebeu o empresário e presidente do LIDE SC, Delton Batista.

O episódio, o primeiro fruto da parceria entre o podcast catarinense e o LIDE, já está no ar no Youtube e inúmeras plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Amazon Music, Google Podcasts e Apple Podcasts.

De acordo com Jimmy, co-host do Jogando para a Plateia, a parceria com o LIDE “é um encontro feliz que vai oportunizar mais networking com o público empreendedor, expandindo os horizontes do podcast para além das fronteiras de SC com a participação de profissionais de expressão nacional”.

Jimmy também reforça que a parceria casa com o atual momento do LIDE SC, que está comemorando 10 anos de atuação e vem buscando iniciativas e espaços para divulgar mais à sociedade os empreendedores da região e as suas realizações.

Segundo Ferrari, também co-host do podcast, “a ideia é que através da parceria com o LIDE o Jogando para a Plateia receba cada vez mais talentos que estão despontando com iniciativas inovadoras e que já integram o LIDE Futuro, além de empreendedores seniores do LIDE Global”.

Lançado em 2020, o Jogando para a Plateia foi pensado para criar novos espaços de debate na internet. Em bate-papos leves, bem-humorados e descontraídos, a dupla Jimmy e Fábio Ferrari recebe profissionais interessantes das mais diferentes áreas. O pré-requisito é: ter boas histórias para compartilhar e inspirar a audiência.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

ZAP lança novo filme com Cauã Reymond

Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento

Leia mais

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando