Portal Making Of

Polícia Federal nega ter encontrado corpos de Dom Phillips e Bruno Pereira

Bruno e Dom, desaparecidos na Amazônia – Foto: reprodução/TV Globo

Depois que a mulher do jornalista Dom Philips, Alessandra Sampaio, disse nesta manhã, 13, ao jornalista André Trigueiro, que foram encontrados os corpos dele e do indigenista Bruno Araújo Pereira, desaparecidos desde o dia 5, no Amazonas, a Polícia Federal divulgou uma nota negando a informação.

“O Comitê de crise, coordenado pela Polícia Federal/AM, informa que, não procedem as informações que estão sendo divulgadas a respeito de terem sido encontrados os corpos do Sr. Bruno Pereira e do Sr. Dom Phillips. Conforme já divulgado, foram encontrados materiais biológicos que estão sendo periciados e os pertences pessoais dos desaparecidos. Tão logo haja o encontro, a família e os veículos de comunicação serão imediatamente informados”, disse a PF em nota divulgada pelo G1.

Bruno e Dom despareceram há mais de uma semana na Terra Indígena Vale do Javari, no Amazonas. Eles tinham sido vistos pela última vez no dia 5 ao chegarem à comunidade São Rafael. De lá, eles partiram rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.

Ontem, 12, bombeiros encontraram pertences da dupla na área onde eram feitas as buscas.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.