Portal Making Of

Potência e conforto se encontram na nova campanha da Chevrolet S10

Foto: Reprodução/Divulgação

A nova Chevrolet S10 chega ao mercado prometendo a combinação de força, maciez, eficiência energética e versatilidade em recursos de segurança e conectividade. E é buscando dar conta desse caldeirão de atributos que a marca lança sua nova campanha publicitária.

Com criação da Commonwealth//WMcCann, uma divisão exclusiva para a Chevrolet dentro da WMcCann, o filme de 30” procura apresentar essas soluções através da história de uma casal viajando dentro do novo carro da marca.

“Mais do que comunicar o lançamento da Nova S10 e sua venda, o foco da campanha está na experiência de dirigir a linha 2025 da caminhonete, ressaltando que o modelo oferece ao mesmo tempo uma sensação de suavidade e força única na categoria. O conforto é maximizado pela suspensão mais macia, bancos acolhedores, novo sistema de direção e uma significativa redução de ruído, atendendo aos atuais desejos e necessidades dos consumidores”, é o que diz Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.

Veja o vídeo:

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa

A alma, a dupla e o Marquinhos

1 – É hoje Se o Figueirense anda pensando no passado, jogando com Wilson e tentando voltar a gloria dos anos PPP, tem que vencer