Portal Making Of

Prefeitura de Palhoça lança campanha de verão criada pela Decisão Propaganda

Aguardando uma das melhores temporadas dos últimos 10 anos, a Prefeitura de Palhoça lança sua campanha de verão, desenvolvida pela Decisão Propaganda, uma das mais antigas agências de comunicação de Santa Catarina.

O VT e o jingle entraram no ar no último domingo, 13, com estreia no intervalo do Fantástico (NSC). Posteriormente, começaram a ser veiculadas nas emissoras TV Barriga Verde, ND TV, Regional FM, Magia FM, Band FM, Jovem Pan, Jovem Pan News e Rede Massa, além do Jornal Notícias do Dia, portais e jornais da cidade de Palhoça.

A Decisão Propaganda também desenvolveu outras peças de comunicação como outdoors, peças digitais e anúncios fixos para convidar a população a desfrutar do verão 2022-2023, curtindo e conhecendo as muitas praias de Palhoça, algumas conhecidas internacionalmente como a Guarda do Embaú, além de outros pontos turísticos do município, como as inúmeras cachoeiras, Enseada de Brito, Pedra Branca e Morro do Cambirela.

A produção do VT ficou a cargo da Studio 20 e o jingle foi executado pela Lira Harmonia Musical, ambos de autoria e supervisionados pela Decisão Propaganda.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lira adia votação do PL das Fake News

O presidente da Câmara, Arthur Lira, decidiu nesta terça-feira, 2, adiar a votação do Projeto de Lei (PL) 2630, conhecido como PL das Fake News.

Gás de cozinha fica mais barato em SC

Os catarinenses deverão pagar menos pelo gás de cozinha nos dos próximos dias. O botijão de 13 quilos ficará até R$ 8 mais barato: passando

Leia mais

Sebrae promove Crédito Consciente

Com o propósito de apoiar pequenos empreendedores que, durante a jornada, podem se deparar com a necessidade de recorrer a empréstimos para manter o seu