Portal Making Of

Prefeitura de Palhoça lança campanha de verão criada pela Decisão Propaganda

Aguardando uma das melhores temporadas dos últimos 10 anos, a Prefeitura de Palhoça lança sua campanha de verão, desenvolvida pela Decisão Propaganda, uma das mais antigas agências de comunicação de Santa Catarina.

O VT e o jingle entraram no ar no último domingo, 13, com estreia no intervalo do Fantástico (NSC). Posteriormente, começaram a ser veiculadas nas emissoras TV Barriga Verde, ND TV, Regional FM, Magia FM, Band FM, Jovem Pan, Jovem Pan News e Rede Massa, além do Jornal Notícias do Dia, portais e jornais da cidade de Palhoça.

A Decisão Propaganda também desenvolveu outras peças de comunicação como outdoors, peças digitais e anúncios fixos para convidar a população a desfrutar do verão 2022-2023, curtindo e conhecendo as muitas praias de Palhoça, algumas conhecidas internacionalmente como a Guarda do Embaú, além de outros pontos turísticos do município, como as inúmeras cachoeiras, Enseada de Brito, Pedra Branca e Morro do Cambirela.

A produção do VT ficou a cargo da Studio 20 e o jingle foi executado pela Lira Harmonia Musical, ambos de autoria e supervisionados pela Decisão Propaganda.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A ÚLTIMA SESSÃO DE FREUD

No teatro, o destaque  da semana é a curta temporada da peça “A ùltima  Sessão de Freud”,   um grande  sucesso que  desde 2022  que  está percorrendo

Leia mais

Boleiragem supera ibope de Galvão no SporTV

Substituto do “Bem, Amigos!”, o “Boleiragem” vem apresentando bons números de audiência nas noites de segunda-feira do SporTV. No ar desde 3 abril, o programa