Portal Making Of

Prefeitura de Palhoça lança campanha de verão criada pela Decisão Propaganda

Aguardando uma das melhores temporadas dos últimos 10 anos, a Prefeitura de Palhoça lança sua campanha de verão, desenvolvida pela Decisão Propaganda, uma das mais antigas agências de comunicação de Santa Catarina.

O VT e o jingle entraram no ar no último domingo, 13, com estreia no intervalo do Fantástico (NSC). Posteriormente, começaram a ser veiculadas nas emissoras TV Barriga Verde, ND TV, Regional FM, Magia FM, Band FM, Jovem Pan, Jovem Pan News e Rede Massa, além do Jornal Notícias do Dia, portais e jornais da cidade de Palhoça.

A Decisão Propaganda também desenvolveu outras peças de comunicação como outdoors, peças digitais e anúncios fixos para convidar a população a desfrutar do verão 2022-2023, curtindo e conhecendo as muitas praias de Palhoça, algumas conhecidas internacionalmente como a Guarda do Embaú, além de outros pontos turísticos do município, como as inúmeras cachoeiras, Enseada de Brito, Pedra Branca e Morro do Cambirela.

A produção do VT ficou a cargo da Studio 20 e o jingle foi executado pela Lira Harmonia Musical, ambos de autoria e supervisionados pela Decisão Propaganda.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Aerosmith anuncia despedida dos palcos

Nesta segunda-feira, 1º de maio, a banda Aerosmith anunciou sua turnê de despedida após 50 anos de rock. “Depois de 50 anos, 10 turnês mundiais

ESPN promove pacote de renovações

A ESPN promoveu na última semana uma lista de renovações em seu elenco. Nomes como Antero Greco, Gian Oddi e Luciana Mariano tiveram seus vínculos

Leia mais

BEBIDA TECH

Você experimentaria uma cerveja concebida e produzida por uma inteligência artificial? Pois pesquisadores do Instituto Australiano de Machine Learning (em parceria com Deep Liquid e