Portal Making Of

Primeiro Impacto supera jornalístico da concorrente e conquista a vice-liderança

Foto: Rogério Pallata/SBT

Na última terça-feira, 20, o jornalístico matinal do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Durante o horário em que foi ao ar simultaneamente com o programa jornalístico exibido pela emissora concorrente, das 06h00 às 07h00, a atração do SBT marcou 2,7 pontos de média e conquistou a vice-liderança. Na mesma faixa de comparação a emissora terceira colocada ficou com 2,1 pontos de média.

Na média geral, das 06h00 às 13h00, o “Primeiro Impacto” marcou 3 pontos, 11,9% de share e 4 pontos de pico.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Placar anuncia Bruno Laurence

A PLACAR, revista esportiva que conta com mais de 50 anos de história, anuncia Bruno Laurence para que, à frente de sua programação, integre o

iFood se inspira no TikTok em nova campanha

O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood

Leia mais

Jornalismo é negócio, o resto é propaganda

 Por Guilherme Carvalho* O discurso que alimenta o ódio à imprensa, tanto dos setores mais “conservadores” quanto dos mais “progressistas”, está recheado de generalizações, conhecimento