10.8 C
fpolis
10.8 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Propaganda de quatro partidos vai ao ar nesta semana

Últimas notícias

Nesta semana, o Partido Socialista Brasileiro (PSB), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Social Cristão (PSC) e o Patriota exibem propaganda partidária em rede nacional de rádio e televisão. As exibições têm duração de 30 segundos cada e ocorrem sempre às terças, quintas e sábados, das 19h30 às 22h30.

Em cumprimento ao calendário, nesta terça-feira, 29, o Patriota estreia com uma inserção, seguida por quatro inserções do PSB e cinco do PT. Na quinta-feira, 31, o Patriota volta a exibir mais uma inserção e, na sequência, o PT com cinco e o PSC com quatro. No sábado, 2, o Patriota tem mais uma inserção; o PSB, quatro; e o PT, cinco.

De acordo com a legislação eleitoral, a propaganda partidária é uma oportunidade para que os cidadãos conheçam melhor a ideologia, os programas e projetos de cada partido. No entanto, o espaço reservado a esse fim não pode ser utilizado para promover pré-candidatos.

As informações são do TSE

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }