Bradesco reafirma compromisso com empresas de todos os tamanhos
O Bradesco lançou a campanha “Bradesco: O Banco da PJ” reafirmando seu compromisso com empresas de todos os tamanhos. A comunicação, voltada para pessoas jurídicas,
O Bradesco lançou a campanha “Bradesco: O Banco da PJ” reafirmando seu compromisso com empresas de todos os tamanhos. A comunicação, voltada para pessoas jurídicas,
A BETC HAVAS continua sua parceria de longa data com a Parmalat em nova campanha com a ginasta Rebeca Andrade. Aproveitando o início dos jogos
Em uma parceria única e de amplitude nacional, Globoplay e SporTV lançam nova campanha, que se estende para as cinco regiões do Brasil e destaca
A E4, agência especializada em nutrição e comunicação, acaba de lançar a campanha “Meu nutri, me nutre” , estrelada pelo ator, apresentador e atleta Rodrigo
O Itaú Empresas apresentou o seu novo posicionamento com uma campanha que coloca os clientes do banco no holofote para compartilharem suas histórias e experiências.
A Neosaldina é uma das patrocinadoras desta temporada do ‘De Frente com Blogueirinha’, mas o que a marca não contava era ter que interferir nas
A Bwell, marca de suplementação de saúde integral da RD Saúde, escolheu a atriz Ana Paula Arósio para estrelar a maior campanha já feita pela
O Citi Brasil lançou uma campanha protagonizada pela atleta paralímpica Carol Santiago enaltecendo valores como diversidade e inclusão. O vídeo de estreia da campanha, criado
O McDonald’s apresentou a sua campanha voltada para o 36ª edição do McDia Feliz, que acontecerá no dia 24 de agosto. Estrelada por Ivete Sangalo,
Água pode não ser o suficiente e seu corpo está cansado de saber disso. É com esta mensagem que a nova campanha de Gatorade quer
A Vital Strategies, organização global de saúde que atua com governos e sociedade civil para conceber e implementar estratégias em prol da saúde pública e
O McDonald’s apresentou as suas novidades do cardápio da linha Brabos do Méqui, o Brabo ClubHouse e o Brabo Melt Onion Rings, com a campanha
Se a expectativa do mercado publicitário já era positiva para 2024, o primeiro semestre deixou o cenário ainda mais animador. Tanto é que o relatório
A Faber-Castell anunciou o lançamento de uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito ‘Deixe sua marca’, a ação assinada
Celebrando o esporte e reforçando o seu apoio aos atletas nacionais, a Petrobras lançou na última segunda-feira, 22, nova campanha publicitária que será exibida durante
O Brasileirão 2024 se aproxima da metade com a luta pela liderança cada vez mais acirrada. Mostrando que o campeonato ainda está aberto a reviravoltas,
A Pernambucanas lançou a sua campanha de Dia dos Pais, que tem como objetivo convidar as pessoas a celebrarem a data de forma divertida. A
Com conceito criativo desenvolvido pela DOJO e produção feita pela Immigrant, o filme, com duração de 30 segundos, estreou no intervalo do Fantástico e nas
O maior evento esportivo do mundo chegou ao Cartola Express. Com foco em ser a casa dos esportes para os amantes de fantasy games, a
Trident, apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, lançou a campanha “Masca e Destrava seu Rock’n’roll” em comemoração aos 40 anos do festival, com o