Aposta Ganha apresenta novo conceito de comunicação em campanha desenvolvida pela Ampla
Uma convocação para os brasileiros se unirem ao divertimento e à emoção. Sob o conceito “Vem pro Play”, Aposta Ganha convida o público a explorar
Uma convocação para os brasileiros se unirem ao divertimento e à emoção. Sob o conceito “Vem pro Play”, Aposta Ganha convida o público a explorar
A Reserva uniu a celebração de 30 anos do legado de Ayrton Senna e a proximidade do Dia dos Pais para apresentar uma coleção inspirada
A modelo e empresária Gisele Bündchen, protagonista das campanhas do C6 Bank desde 2021, está de volta para mostrar o que acontece depois que alguém
Segundo pesquisa do DataFolha, realizada em março de 2024, para 69% dos brasileiros*, as mulheres devem ser as principais responsáveis por cuidar de filhos recém-nascidos. É neste
Malbec, marca de perfumaria masculina premium do Boticário, apresenta Malbec Icon: uma fragrância contemporânea que captura a essência do homem confiante, sedutor e determinado a conquistar
O Grupo FarmaBrasil, associação das principais empresas da indústria farmacêutica brasileira, lança campanha para explicar à população sobre a introdução da bula digital de medicamentos
A Eudora apresentou uma campanha estrelada pela atriz Camila Queiroz para o lançamento do primeiro batom 100% customizável, transformando o item em um acessório fashion.
A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, apresenta o jornalista e apresentador Cid Moreira como locutor do novo comercial da marca, que irá anunciar as vantagens da 8.8 Liquidação Shopee.
Quando se fala em habitação no Brasil, 7 em cada 10 brasileiros financiam imóveis na CAIXA. Pensando nisso, a agência Propeg promove a nova campanha do banco, com
A Vital Strategies, organização global de saúde que atua com governos e sociedade civil para conceber e implementar estratégias em prol da saúde pública e
O jornalista e apresentador Pedro Bial estrela a nova campanha publicitária da Bradesco Vida e Previdência sobre seus planos de previdência privada. O filme destaca,
Imagine você no ponto de ônibus contando os minutos para o busão chegar. Aí olha para o lado e vê um painel eletrônico com a
A NBA estreou sua campanha de marca para o dia de Natal, “The Gift of Game” (O Presente do Jogo), que celebra a tradição atemporal
O tempo voa ou será que esta sensação é culpa nossa? Estamos sempre correndo contra o tempo, atrás de compromissos que insistem em não caber
O ator Edson Celulari é o protagonista da cena que tem o empresário João Adibe, CEO da Cimed, como convidado, em ação da farmacêutica no
Quando a música do plantão jornalístico toca na TV, a gente chega a prender o ar, não é? Foi justamente esta a intenção do will
A Sadia lançou sua aguardada campanha natalina, que promete encantar e emocionar o público brasileiro. O filme de 60 segundos, batizado de “Um Pedido Para
Após o lançamento da nova marca que dá início às celebrações dos 100 anos, o Itaú Unibanco apresentou a sua nova campanha para reforçar o conceito
Presidente Delton Batista recebeu reconhecimento do Chairman do Grupo Empresarial, ex-Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio 2003-2007 Luiz Fernando Furlan, e do Head de Unidades
A Perdigão apresentou esta semana sua emocionante campanha de Natal, criada pela AlmapBBDO e batizada de “Celebrar juntos tem sabor de Chester Perdigão”. O filme