![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/05/kibon-maes-300x169.png)
Campanha de Dia das Mães da Kibon mostra que reagimos aos sabores mesmo antes de nascer
Na celebração de Dia das Mães, a Kibon preparou um filme que destaca a conexão entre mães e filhos ainda durante a gestação. A informação
Na celebração de Dia das Mães, a Kibon preparou um filme que destaca a conexão entre mães e filhos ainda durante a gestação. A informação
O Grupo Gazin anunciou nesse terça-feira, 07/05, que o cantor Daniel voltará ser o garoto-propaganda da marca. O sertanejo, que já havia participado de campanhas
O Itáu apresentou um projeto criado sob o conceito de sua campanha de 100 anos, a “Feito de Futuro”, que tem como objetivo reforçar o
Um dos jogadores mais famosos e habilidosos da história do futebol, Ronaldinho Gaúcho estreia filme do Prime Video e apresenta seus dotes também como um coach irreverente
Nessa edição do Big Brother Brasil, a participante Beatriz ficou conhecida como uma figura icônica por seus publis espontâneos em todas as ativações que aconteciam
Sabemos que mães conhecem tudo sobre seus filhos, mas será que seus filhos conhecem tudo sobre suas mães ou as enxergam apenas neste papel? Neste
A Pepsi Black lançou uma campanha publicitária ativando a Champions League. A marca decidiu embarcar em uma passagem de Vinicius Júnior, embaixador global da marca
A OLX, maior marketplace de classificados de produtos usados, autos e imóveis do Brasil, lança sua maior campanha dos últimos anos com foco no tradicional
O Boticário convoca um debate sobre o estigma e os desafios que envolvem a relação de mães e filhos durante a adolescência em nova campanha
Estudos da Seattle Cancer Care Alliance, Huntsman e Stanford University School of Medicine estão apontando que homens casados têm seis vezes mais chance de se
A Hellmann’s está convidando o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, nova campanha da marca que se posiciona contra os “lanches
Há 80 anos, Ninho nutre diversas gerações, presente no dia a dia e na memória afetiva dos brasileiros. Para celebrar essa trajetória, a marca lança
A partir desta semana, o Banco do Brasil retorna com comunicação sobre o Ourocard com um reforço: a cantora Juliette. A artista é destaque em
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, estrelada pelo embaixador Galvão Bueno, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. Em resposta à curiosidade
O Nubank, através do segmento Ultravioleta destinada à clientes de alta renda do banco, anunciou o lançamento do curta-metragem “Não É Um Monstro”, que tem
Com mais de um século de história, a Vigor anuncia esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência.
O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) avança mais uma etapa na conscientização da população sobre o consumo de produtos ultraprocessados. Na nova campanha criada
“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados a um jogo de azar têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. O Fortune Tiger, conhecido popularmente como