![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/04/Gisele-C6-300x149.jpg)
Novo filme do C6 Bank usa tecnologia para levar Gisele a NY, SP e Paris
A modelo e empresária Gisele Bündchen estreou ontem, 8, um novo filme do C6 Bank em que destaca a completude da oferta do banco, que proporciona
A modelo e empresária Gisele Bündchen estreou ontem, 8, um novo filme do C6 Bank em que destaca a completude da oferta do banco, que proporciona
A organização médico-humanitária internacional Médicos Sem Fronteiras (MSF) lança a campanha Ame Sem Limites, Cuide Sem Fronteiras com a música Cuide Bem do Seu Amor, dos Paralamas do Sucesso. A trilha
Para incentivar ainda mais o engajamento dos clientes com a promoção “Torcida Premiada”, o Bradesco convidou a atriz mirim Juju Teófilo e o Chef Claude
O Burger King chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de
Já está veiculando o filme da campanha outono/inverno 2024 das Lojas Renner. A criação é da agência Paim Comunicação e produção da Zepp Filmes com
Os Postos Petrobras anunciaram o lançamento de uma campanha estrelada pelos seus novos mascotes, Lu e Brás, que foram apresentados ao público no início de março.
O Ecossistema Sinapro/Fenapro, em mais uma iniciativa para desenvolver a Indústria da publicidade, lança a plataforma ConectaPro, que vai disponibilizar informações e ferramentas exclusivas para apoiar a gestão
A Brahma anunciou o lançamento da “Antena Brahmeira” para resolver um dos problemas dos apaixonados de futebol: ficar sabendo de um gol antes de assistir
O clássico personagem Zé Gotinha volta às escolas para conscientizar crianças e adultos sobre a importância de tomar as vacinas em dia em uma campanha
O Koerich, um dos mais tradicionais varejos locais de Santa Catarina, inicia o mês de abril com uma campanha inédita para celebrar seus 69 anos.
O ator e comediante Rafael Infante é a estrela da campanha criada pela Grey Brasil para apresentar o novo Head & Shoulders Limpeza Eficaz. O
A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de
O Avaí Futebol Clube lançou uma campanha com comerciais para a TV e as redes sociais que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e
Para marcar seu 25º aniversário, celebrado neste mês de junho, a Petlove lança um movimento que reforça seu posicionamento ativista e seu propósito inegociável de
Pelé segue mais vivo que nunca, e retorna às telas em anúncio-homenagem da BYD, líder global em carros elétricos e eletrificados, para o lançamento do
Buzzmonitor, SA365 e Elife publicaram a pesquisa ‘Diversidade na comunicação de marcas em redes sociais’, que analisou a queda na representatividade de mulheres e negros
A primeira linha de cuidados Pampers do mundo, desenvolvida no Brasil pelo Grupo Boticário, apresentou a campanha de lançamento, com o objetivo de reforçar a
A Petrobras, em parceria com o cantor João Gomes e agência Propeg, produziu uma música com o tema: Energia do São João, para celebrar uma das datas mais importantes
A campanha “Samsung ThrowBack Deals”, da Samsung Brasil, conquistou o Leão de Ouro na categoria Creative Commerce do Cannes Lion, a principal premiação de comunicação e marketing
Com um olhar atento às realizações do Governo, a campanha de posicionamento valoriza o que é ponto comum aos brasileiros. O raciocínio conceitual assume o