Havaianas retrata ícones da brasilidade levando o uniforme dos brasileiros até Paris
Com conceito criativo desenvolvido pela DOJO e produção feita pela Immigrant, o filme, com duração de 30 segundos, estreou no intervalo do Fantástico e nas
Com conceito criativo desenvolvido pela DOJO e produção feita pela Immigrant, o filme, com duração de 30 segundos, estreou no intervalo do Fantástico e nas
O maior evento esportivo do mundo chegou ao Cartola Express. Com foco em ser a casa dos esportes para os amantes de fantasy games, a
Trident, apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, lançou a campanha “Masca e Destrava seu Rock’n’roll” em comemoração aos 40 anos do festival, com o
Neste Dia dos Pais, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda brasileira, ajuda os filhos a escolherem presentes icônicos para os pais icônicos. ,
Os melhores atletas do mundo não são apenas motivados pela ideia de vencer – eles são incansavelmente impulsionados por ela. Esse espírito está em destaque
A Casas Bahia está anunciando o lançamento de uma campanha que tem como objetivo apresentar as promoções da empresa, que ficarão válidas até o dia
A Gaúcha, emissora licenciada dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, escolheu a DZ Estúdio para lançar a sua nova campanha. A proposta destaca a força
A Hering, anunciou o lançamento da sua campanha de Dia dos Pais estrelada por Bernadinho e Bruninho, técnico e atleta da seleção brasileira de vôlei.
A pesquisa “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, idealizada pelo Instituto PDH e Papo de Homem, viabilizado pela Natura e com apoio do Pacto Global
Para mostrar que não é preciso ganhar medalha dourada para viver momentos de Ouro, a Corona Cero, a primeira cerveja sem álcool patrocinadora global de
A EstrelaBet, uma das principais casas de apostas esportivas do Brasil, lança a campanha “Se tem Hit, tem Estrela”, referência ao patrocínio do reality show
“Quer realizar? Então tá” é o que comunica o Banco do Brasil em sua nova campanha de crédito. Lançada nesta quarta-feira, 11, a comunicação visa
Com o propósito de apoiar pequenos empreendedores que, durante a jornada, podem se deparar com a necessidade de recorrer a empréstimos para manter o seu
Segundo uma pesquisa da IPG Mediabrands realizada por meio de sua unidade de negócio especializada em Inteligência e investimento em mídia – MAGNA, o mercado publicitário brasileiro experimentou
Os minérios são essenciais para o dia a dia – e com a música não seria diferente. O cobre nos holofotes que destacam os artistas,
Na última semana, Melitta lançou sua mais nova campanha, a primeira criada pela Fbiz, com o mote “Café fresquinho para sentir mais a vida”. Com produção
A Samsung apresentou a nova campanha SmartThings com a criação de um novo episódio de “Chaves”, em parceria com o Grupo Chespirito, destacando as soluções
O turismo internacional na Amazônia está em expressivo crescimento e o governo brasileiro, por meio da Embratur, tem cada vez mais criado ações para potencializar
O Passei Direto, a maior rede de estudos da América Latina e marca UOL EdTech, se uniu a dois integrantes do grupo É o Tchan!
A Jeep lançou ontem, 9, uma campanha para apresentar a linha 2025 do modelo Renegade, com o Altitude, Night Eagle, Sahara e Willys. A peça,