Vigor anuncia novo posicionamento de marca e traz de volta jingle icônico
Com mais de um século de história, a Vigor anuncia esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência.
Com mais de um século de história, a Vigor anuncia esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência.
O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) avança mais uma etapa na conscientização da população sobre o consumo de produtos ultraprocessados. Na nova campanha criada
“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados a um jogo de azar têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. O Fortune Tiger, conhecido popularmente como
O ator e comediante Rafael Infante é a estrela da campanha criada pela Grey Brasil para apresentar o novo Head & Shoulders Limpeza Eficaz. O
A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de
O Avaí Futebol Clube lançou uma campanha com comerciais para a TV e as redes sociais que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e
Para marcar seu 25º aniversário, celebrado neste mês de junho, a Petlove lança um movimento que reforça seu posicionamento ativista e seu propósito inegociável de
Pelé segue mais vivo que nunca, e retorna às telas em anúncio-homenagem da BYD, líder global em carros elétricos e eletrificados, para o lançamento do
Buzzmonitor, SA365 e Elife publicaram a pesquisa ‘Diversidade na comunicação de marcas em redes sociais’, que analisou a queda na representatividade de mulheres e negros
O movimento que celebra os 100 anos de Itaú exibiu um novo filme para a campanha Feito de Futuro, na última sexta-feira, 2, no intervalo
A Heineken acaba de apresentar “O Sabor de Heineken”, primeiro filme da campanha global “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da verdinha,
A Siga Antenado, em parceria com a agência Ogilvy Brasil e as produtoras sala 12 e Paranoid, lançam a websérie “Bom Sinal”. Ao longo de
Desenvolvida pela Galeria, nova campanha do Itaú para a Rede, empresas de meios de pagamento, destaca para os empreendedores as vantagens das laranjinhas e tudo
A Unimed Grande Florianópolis (UGF) preparou uma programação especial de atividades gratuitas para cuidar da saúde com disposição e energia positiva. Abrace seu Verão é
Novalgina com mais de 100 anos no Brasil – da unidade de consumo da Sanofi (Consumer Healthcare na Sanofi) – apresenta um novo elemento em
A Trident e Ludmilla se uniram pelo segundo ano seguido para dar continuidade à campanha da marca para o Carnaval. Com o conceito “Destrave a
Durante as chuvas, os casos de dengue aumentam, assim como os de chikungunya e Zika. Para reforçar os alertas e instruções para a população sobre
A Havaianas calçou os chinelos no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, graças à tecnologia de computação gráfica (CGI) desenvolvida pela Alterlabs, hub especializado em
“A gente passa o ano inteiro fantasiado, mas chega uma hora que a nossa verdade aparece!” É com esse espírito, mostrando que é no Carnaval