Abap e outras entidades se manifestam conta o PL 1904/2024
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso,
Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick é a estrela da nova campanha publicitária da Disney. A Companhia, dona da ESPN, possui os
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveita o início da Copa América nos Estados Unidos para lançar a campanha “This is Brasil”. O objetivo é
Com o objetivo de chamar atenção a todo tipo de preconceito e à necessidade de equalizar oportunidades entre homens e mulheres nas quadras de tênis do
O novo projeto Movimentos de Progresso de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reforça a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”,
A MRV anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o objetivo da empresa de contribuir com o sonho da casa própria.
A PUMA apresentou novo episódio da campanha dedicada ao seu compromisso com a alta performance. Nomeada como “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We
Presente nos eventos juninos culturalmente mais importantes do país há 8 anos, o Boticário reforçou seu time de apaixonados pela festa convidando Alceu Valença e Mari Fernandez
A Piracanjuba iniciou a veiculação da nova campanha relacionada ao patrocínio da transmissão dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na Globo. Com o mote “Isso é
Durante as chuvas, os casos de dengue aumentam, assim como os de chikungunya e Zika. Para reforçar os alertas e instruções para a população sobre
A Havaianas calçou os chinelos no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, graças à tecnologia de computação gráfica (CGI) desenvolvida pela Alterlabs, hub especializado em
“A gente passa o ano inteiro fantasiado, mas chega uma hora que a nossa verdade aparece!” É com esse espírito, mostrando que é no Carnaval
A Honda estreia nova campanha publicitária para divulgar sua linha de fluidos e lubrificantes para automóveis, o Pro Honda. O jornalista e apresentador esportivo Sérgio
As marcas do Grupo Casas Bahia entraram no clima de Carnaval e marcarão presença em blocos de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Para
Em uma parceria estratégica, a CulturaXchange, líder facilitadora em licenciamento de músicas e supervisão musical para produções audiovisuais no Brasil, obteve sucesso ao conseguir o
Com criação da Calia, o Ministério da Saúde lança campanha publicitária para divulgação do Programa Dignidade Menstrual, que disponibiliza absorventes para população em situação de
Com o objetivo de reforçar a presença da Oi Fibra como a internet oficial do Big Brother Brasil 24, a Oi lança campanha que vai
Depois de seu lançamento nacional, a 99 apresenta nesta semana a campanha “Chegou 99Negocia: Seja qual for o seu jeito de negociar, a 99 é
Ronaldo, o “Fenômeno”, é o novo protagonista da série ‘Feito de Futuro’, movimento que celebra os 100 anos do Itaú Unibanco. A campanha já foi