CBF lança campanha “This is Brasil” para a Copa América 2024
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveita o início da Copa América nos Estados Unidos para lançar a campanha “This is Brasil”. O objetivo é
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveita o início da Copa América nos Estados Unidos para lançar a campanha “This is Brasil”. O objetivo é
Com o objetivo de chamar atenção a todo tipo de preconceito e à necessidade de equalizar oportunidades entre homens e mulheres nas quadras de tênis do
O novo projeto Movimentos de Progresso de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reforça a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”,
A MRV anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o objetivo da empresa de contribuir com o sonho da casa própria.
A PUMA apresentou novo episódio da campanha dedicada ao seu compromisso com a alta performance. Nomeada como “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We
Presente nos eventos juninos culturalmente mais importantes do país há 8 anos, o Boticário reforçou seu time de apaixonados pela festa convidando Alceu Valença e Mari Fernandez
A Piracanjuba iniciou a veiculação da nova campanha relacionada ao patrocínio da transmissão dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na Globo. Com o mote “Isso é
OMO anunciou Vini Jr como novo embaixador por meio da evolução do posicionamento “Se Sujar Faz Bem” para “Bota Sua Roupa Pra Jogo porque Se
Com direção de Cesar Netto, o vídeo começa com a apresentadora e jornalista saindo de um carro e depois caminhando por uma região com prédios
Corona Cero, cerveja patrocinadora global dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, lança sua campanha celebrando os momentos de ouro e convida a todos
Depois de conquistar a conta publicitária do SBT, a We está assinando a campanha de estreia do +SBT. No total, a comunicação conta com três
A L’Oréal Paris apresentou uma campanha que tem como objetivo promover a multifuncionalidade da linha Elseve Óleo Extraordinário a partir do mote “Experimente 1.000 jeitos
A descontração de Neto e o requinte do Jacquin são os temperos especiais do encontro organizado pelo maior app de entregas de bebidas do Brasil,
Volkswagen do Brasil acaba de estrear a campanha da Nova Amarok V6, que chega ainda mais moderna, segura e uma grande força no agro. A
É brincando que as crianças se conectam e desenvolvem habilidades que as acompanharão até a vida adulta. E em um mundo onde elas estão passando
Os melhores atletas do mundo não são apenas motivados pela ideia de vencer – eles são incansavelmente impulsionados por ela. Dando continuidade à campanha “Winning
A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, lança a maior campanha publicitária desde a sua chegada ao Brasil, em 2022. A cantora Luísa Sonza foi
O McDonald’s colocou seus clientes para explicarem o motivo de eles chamarem a rede de fast food de “Méqui”, em uma campanha que tem como
A Havaianas, patrocinadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e calçado oficial da delegação brasileira para as Paralimpíadas de Paris 2024, estreia sua campanha para os
Na última sexta-feira, 23, ocorreu a primeira edição em Florianópolis do Fest’UP (Festival Universitário de Propaganda), um dos maiores encontros de comunicação do Brasil. O