CBF lança campanha “This is Brasil” para a Copa América 2024
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveita o início da Copa América nos Estados Unidos para lançar a campanha “This is Brasil”. O objetivo é
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveita o início da Copa América nos Estados Unidos para lançar a campanha “This is Brasil”. O objetivo é
Com o objetivo de chamar atenção a todo tipo de preconceito e à necessidade de equalizar oportunidades entre homens e mulheres nas quadras de tênis do
O novo projeto Movimentos de Progresso de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reforça a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”,
A MRV anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o objetivo da empresa de contribuir com o sonho da casa própria.
A PUMA apresentou novo episódio da campanha dedicada ao seu compromisso com a alta performance. Nomeada como “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We
Presente nos eventos juninos culturalmente mais importantes do país há 8 anos, o Boticário reforçou seu time de apaixonados pela festa convidando Alceu Valença e Mari Fernandez
A Piracanjuba iniciou a veiculação da nova campanha relacionada ao patrocínio da transmissão dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na Globo. Com o mote “Isso é
OMO anunciou Vini Jr como novo embaixador por meio da evolução do posicionamento “Se Sujar Faz Bem” para “Bota Sua Roupa Pra Jogo porque Se
Com direção de Cesar Netto, o vídeo começa com a apresentadora e jornalista saindo de um carro e depois caminhando por uma região com prédios
Corona Cero, cerveja patrocinadora global dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, lança sua campanha celebrando os momentos de ouro e convida a todos
Uma homenagem ao estilo de vida, aspirações e valores dos clientes Raça Forte. Esse é o tema da nova campanha da Ford, líder mundial em
A InfinitePay, plataforma de serviços financeiros para pequenos e médios negócios da CloudWalk, convidou a apresentadora Xuxa Meneghel para estrelar sua nova campanha que anuncia
Ao longo de 60 anos de história, Skol se consagrou como parte de histórias e memórias dos brasileiros. Seja nas fotos das viagens para a
cada vez mais importante estar atento para identificar rapidamente qualquer tentativa de golpe. E para alertar o público e auxiliar a identificar e evitar abordagens
A Acuvue lançou uma nova fase da campanha “Vá ViVer” com as embaixadoras da marca, a ginasta e recordista brasileira em medalhas Rebeca Andrade e
Para muitos atletas, participar dos Jogos Olímpicos é a culminação de suas carreiras, o maior sonho a ser realizado. No entanto, para os remadores Evaldo
Em sintonia com o clima esportivo e embalado por thread das redes sociais, o Bradesco lançou, no último final de semana, campanha protagonizada pelo ex-jogador
A Óticas Carol apostou no intervalo do Fantástico deste domingo, 11, para lançar a campanha “Superpoderes”, que tem como objetivo apresentar uma nova comunicação, focada
A Copagaz – que faz parte da Copa Energia, a maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo
No solo, no tatame, na pista ou no mar, os atletas do Time Brasil encheram os brasileiros de orgulho e esperança durante os 16 dias