“Desperte sua loucura”: Nike ativa Haaland, Vini Jr e Mbappé em nova campanha
Nesta quinta-feira, 13, aproveitando-se da proximidade da EURO 2024 e da Copa América 2024, a Nike revelou sua nova campanha que conta as presenças de
Nesta quinta-feira, 13, aproveitando-se da proximidade da EURO 2024 e da Copa América 2024, a Nike revelou sua nova campanha que conta as presenças de
A Amstel lançou uma campanha que tem como objetivo prestar uma homenagem à autenticidade, o direito ao amor, as conquistas e os desafios da comunidade
A nova campanha da Volkswagen Caminhões e Ônibus está centrada no agronegócio e associa o que move o setor, tanto a família de extrapesados VW
A Pringles e o cantor Xand Avião se uniram para lançar uma música que celebra a temporada de São João. A ação está conectada com
O Assaí Atacadista está lançando um novo posicionamento para a sua estratégia de patrocínio ao futebol brasileiro. Apoiadora, há 10 anos, de eventos esportivos em todo o
Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat marca presença entre os patrocinadores dos grandes festivais do país. Após sua estreia no Rock in Rio em 2022, e participação
A nova campanha Luftal com o Porta dos Fundos satiriza as principais táticas usadas para combater o constrangimento de liberar gases indesejados e explica o
A Betano, patrocinadora da Copa América 2024, lançou uma campanha com o mote “Confia”. A comunicação foi criada pela Wieden+Kennedy SP e exalta a fé,
Celebrar os reencontros no amor e acreditar que todas as pessoas podem ter uma nova chance em um relacionamento, é o que sustenta a campanha
O McDonald’s anunciou a volta do McFish em uma edição especial e por tempo limitado, em todo o Brasil. Para celebrar a novidade, o “Méqui”
A Copagaz – que faz parte da Copa Energia, a maior empresa da América Latina em engarrafamento, comercialização e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo
No solo, no tatame, na pista ou no mar, os atletas do Time Brasil encheram os brasileiros de orgulho e esperança durante os 16 dias
Quando nasce um filho, nasce junto um pai. E entre as funções novas dessa grande e importante missão é a troca das fraldas, que na
O QuintoAndar anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o compromisso da marca em oferecer transparência e confiança aos proprietários interessados
Huggies, marca da Kimberly-Clark com solução completa de cuidados infantis, ilustra sua parceria com o UNICEF, o Fundo das Nações Unidas para a Infância, em
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu por unanimidade, através do Conselho de Ética, pela suspensão da veiculação de três campanhas publicitárias envolvendo casas
A Vick anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo mostrar a importância de respirar bem em qualquer momento da vida, inclusive na
A XP, parceira oficial da National Football League (NFL) no Brasil, lança a promoção “Loucos por NFL”, que dará mais uma chance para os amantes do futebol
A Lupo lança sua nova campanha “Todo Pai vai de Lupo”. A campanha destaca a variedade e a qualidade dos produtos Lupo como as melhores
A Perdigão comemora 90 anos de história consolidando sua posição de liderança e apresenta nova campanha intitulada “Paladares Exigentes”. Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, os filmes