Em campanha sobre saúde mental, McDonald’s retira o sorriso do McLanche Feliz
Em campanha vinculada no Reino Unido, o McDonald’s retirou o sorriso de seu McLanche Feliz em uma ação que busca incentivar a discussão e a
Em campanha vinculada no Reino Unido, o McDonald’s retirou o sorriso de seu McLanche Feliz em uma ação que busca incentivar a discussão e a
Aproveitando a ocasião do lançamento do segundo filme do Auto da Compadecida, a Brahma incluiu os icônicos personagens de Ariano Suassuna, João Grilo e Chicó,
A nova Chevrolet S10 chega ao mercado prometendo a combinação de força, maciez, eficiência energética e versatilidade em recursos de segurança e conectividade. E é
Com soluções em diferentes frentes de negócio, como conta digital, cartão de crédito com investback, conta e cartão global e plataforma de seguros, a XP
Na celebração de seus 80 anos de história, a Sadia vem fazendo uma série de filmes com paródias que trazem hits da música brasileira para
O novo tablet da Apple, o IPad Pro, é considerado o produto mais fino já produzido pela empresa. Usando isso como argumento, a nova campanha
Em sua nova campanha, lançada nessa segunda-feira, 13/05, o Banco do Brasil produziu uma série de filmes digitais focado em investimentos para o público jovem.
Para apresentar sua linha de produtos Maltado Black, a Piraquê aposta na Inteligência Artificial em seu novo filme publicitário. A informação é da Propmark. Com
Na celebração de Dia das Mães, a Kibon preparou um filme que destaca a conexão entre mães e filhos ainda durante a gestação. A informação
O Grupo Gazin anunciou nesse terça-feira, 07/05, que o cantor Daniel voltará ser o garoto-propaganda da marca. O sertanejo, que já havia participado de campanhas
Água pode não ser o suficiente e seu corpo está cansado de saber disso. É com esta mensagem que a nova campanha de Gatorade quer
Desde os primeiros passos, até aprender a andar de bicicleta, nadar ou dirigir, eles estavam lá, orientando, incentivando e vibrando pelas conquistas dos filhos. Em
Uma convocação para os brasileiros se unirem ao divertimento e à emoção. Sob o conceito “Vem pro Play”, Aposta Ganha convida o público a explorar
A Reserva uniu a celebração de 30 anos do legado de Ayrton Senna e a proximidade do Dia dos Pais para apresentar uma coleção inspirada
A modelo e empresária Gisele Bündchen, protagonista das campanhas do C6 Bank desde 2021, está de volta para mostrar o que acontece depois que alguém
Segundo pesquisa do DataFolha, realizada em março de 2024, para 69% dos brasileiros*, as mulheres devem ser as principais responsáveis por cuidar de filhos recém-nascidos. É neste
Malbec, marca de perfumaria masculina premium do Boticário, apresenta Malbec Icon: uma fragrância contemporânea que captura a essência do homem confiante, sedutor e determinado a conquistar
O Grupo FarmaBrasil, associação das principais empresas da indústria farmacêutica brasileira, lança campanha para explicar à população sobre a introdução da bula digital de medicamentos
A Eudora apresentou uma campanha estrelada pela atriz Camila Queiroz para o lançamento do primeiro batom 100% customizável, transformando o item em um acessório fashion.
A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, apresenta o jornalista e apresentador Cid Moreira como locutor do novo comercial da marca, que irá anunciar as vantagens da 8.8 Liquidação Shopee.