Em campanha sobre saúde mental, McDonald’s retira o sorriso do McLanche Feliz
Em campanha vinculada no Reino Unido, o McDonald’s retirou o sorriso de seu McLanche Feliz em uma ação que busca incentivar a discussão e a
Em campanha vinculada no Reino Unido, o McDonald’s retirou o sorriso de seu McLanche Feliz em uma ação que busca incentivar a discussão e a
Aproveitando a ocasião do lançamento do segundo filme do Auto da Compadecida, a Brahma incluiu os icônicos personagens de Ariano Suassuna, João Grilo e Chicó,
A nova Chevrolet S10 chega ao mercado prometendo a combinação de força, maciez, eficiência energética e versatilidade em recursos de segurança e conectividade. E é
Com soluções em diferentes frentes de negócio, como conta digital, cartão de crédito com investback, conta e cartão global e plataforma de seguros, a XP
Na celebração de seus 80 anos de história, a Sadia vem fazendo uma série de filmes com paródias que trazem hits da música brasileira para
O novo tablet da Apple, o IPad Pro, é considerado o produto mais fino já produzido pela empresa. Usando isso como argumento, a nova campanha
Em sua nova campanha, lançada nessa segunda-feira, 13/05, o Banco do Brasil produziu uma série de filmes digitais focado em investimentos para o público jovem.
Para apresentar sua linha de produtos Maltado Black, a Piraquê aposta na Inteligência Artificial em seu novo filme publicitário. A informação é da Propmark. Com
Na celebração de Dia das Mães, a Kibon preparou um filme que destaca a conexão entre mães e filhos ainda durante a gestação. A informação
O Grupo Gazin anunciou nesse terça-feira, 07/05, que o cantor Daniel voltará ser o garoto-propaganda da marca. O sertanejo, que já havia participado de campanhas
Trident, apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, lançou a campanha “Masca e Destrava seu Rock’n’roll” em comemoração aos 40 anos do festival, com o
Neste Dia dos Pais, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda brasileira, ajuda os filhos a escolherem presentes icônicos para os pais icônicos. ,
Os melhores atletas do mundo não são apenas motivados pela ideia de vencer – eles são incansavelmente impulsionados por ela. Esse espírito está em destaque
A Casas Bahia está anunciando o lançamento de uma campanha que tem como objetivo apresentar as promoções da empresa, que ficarão válidas até o dia
A Gaúcha, emissora licenciada dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, escolheu a DZ Estúdio para lançar a sua nova campanha. A proposta destaca a força
A Hering, anunciou o lançamento da sua campanha de Dia dos Pais estrelada por Bernadinho e Bruninho, técnico e atleta da seleção brasileira de vôlei.
A pesquisa “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, idealizada pelo Instituto PDH e Papo de Homem, viabilizado pela Natura e com apoio do Pacto Global
Para mostrar que não é preciso ganhar medalha dourada para viver momentos de Ouro, a Corona Cero, a primeira cerveja sem álcool patrocinadora global de
O eterno “Hoje é dia de Rock, bebê” vai se transformar no “Hoje é dia de Bob’s, bebê”. Isso porque o Bob’s lançou ontem, 16,
O ferro nas arquibancadas, o níquel na catraca da bicicleta e o cobre no cronômetro. Os minérios estão presentes em todas as atividades esportivas que