![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2024/01/engov_campanha-e1704739053122-300x103.jpg)
Engov se apresenta como parceira da curtição dos brasileiros
A Engov apresentou uma campanha que tem como objetivo aproximar a marca da Hypera Pharma do público final. Junto de um time de influenciadores, a
A Engov apresentou uma campanha que tem como objetivo aproximar a marca da Hypera Pharma do público final. Junto de um time de influenciadores, a
Enaltecendo seu apoio ao esporte brasileiro, após as campanhas de surfe e skate, o Banco do Brasil traz agora o vôlei para o centro de
O verão chegou e para celebrar a estação mais amada pelos brasileiros, a Vivo lança uma nova campanha apresentando seu memorável ícone, o Vivinho, em
Aplicação da Inteligência Artificial (IA) generativa em larga escala, evolução da TV por streaming e desativação de cookies de terceiros. Para a Amazon Ads, 2024 está
No clima solar e leve deste período, a Claro convida para ouvir a icônica canção “We Are the Champions”, da lendária banda Queen, que embala
A Amazon lançou duas campanhas que tem como objetivo mostrar como os seus clientes podem começar a ter novos interesses e hobbies através da plataforma
A Chevrolet retomou a campanha “Breca varejo”, que terá duas ações que interagem com a Alexa. Os filmes da campanha incluirão mensagens finais que ativam
Para celebrar o grande sucesso da sua campanha de final de ano, embalada pela música inédita “Primeiro Vem Você”, que já teve mais de 3
Na virada do ano, o Sicredi lança a nova fase de sua campanha institucional. Trazendo uma mensagem de prosperidade no ano que se inicia, a
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) aprovou o ‘Anexo X’, documento com as regras de autorregulamentação para a publicidade de apostas no Brasil. As
Como parte das celebrações dos 65 anos da RBS, comemorados em agosto, a tradicional campanha de fim de ano foi divulgada nesta semana e reforça
Para a campanha de Copa, o Magalu traz a perspectiva dos diferentes tipos de torcida, com sósias de grandes personalidades em contextos típicos do futebol
Criada pela agência Ampfy, a campanha “Aposte no que você acredita’’ convida brasileiros a apostar durante a Copa do Mundo por meio de uma história
Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, o Nubank estreia hoje, 24, seu principal esforço de mídia para o maior torneio
Brahma junta Galvão Bueno e Zeca Pagodinho, com uma seleção estrelada, para o lançamento de um vídeo especial do Waka Brahma. A música – uma
Está no ar na tv e nas redes sociais uma nova série de filmes do SEBRAE RS produzida pela Zepp Filmes. A campanha apresenta “O
Patrocinadora oficial da seleção brasileira de futebol, a Fiat não poderia ficar de fora do maior evento desse esporte no mundo. Com o objetivo de
No mês que marca o Dia da Consciência Negra, a Globo lança uma campanha para destacar o poder do afeto, que será veiculada em todo
A Sadia escalou o mascote Lek Trek para interagir com Neymar e o influenciador digital Juliano Floss na ação de publicidade da marca com foco
Que o refil do Outback Steakhouse é um sucesso, todo mundo sabe. E a caneca congelada? Nem se fala. Agora imagine ter chopp na caneca