Banco do Brasil reforça apoio ao esporte brasileiro em campanha sobre vôlei
Enaltecendo seu apoio ao esporte brasileiro, após as campanhas de surfe e skate, o Banco do Brasil traz agora o vôlei para o centro de
Enaltecendo seu apoio ao esporte brasileiro, após as campanhas de surfe e skate, o Banco do Brasil traz agora o vôlei para o centro de
O verão chegou e para celebrar a estação mais amada pelos brasileiros, a Vivo lança uma nova campanha apresentando seu memorável ícone, o Vivinho, em
Aplicação da Inteligência Artificial (IA) generativa em larga escala, evolução da TV por streaming e desativação de cookies de terceiros. Para a Amazon Ads, 2024 está
No clima solar e leve deste período, a Claro convida para ouvir a icônica canção “We Are the Champions”, da lendária banda Queen, que embala
A Amazon lançou duas campanhas que tem como objetivo mostrar como os seus clientes podem começar a ter novos interesses e hobbies através da plataforma
A Chevrolet retomou a campanha “Breca varejo”, que terá duas ações que interagem com a Alexa. Os filmes da campanha incluirão mensagens finais que ativam
Para celebrar o grande sucesso da sua campanha de final de ano, embalada pela música inédita “Primeiro Vem Você”, que já teve mais de 3
Na virada do ano, o Sicredi lança a nova fase de sua campanha institucional. Trazendo uma mensagem de prosperidade no ano que se inicia, a
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) aprovou o ‘Anexo X’, documento com as regras de autorregulamentação para a publicidade de apostas no Brasil. As
A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil, apresenta sua nova campanha institucional para 2024, novamente estrelada pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, embaixador da empresa.
Nescau traz mais uma novidade para os consumidores com uma ação inédita na comemoração dos 90 anos. A promoção “Os Donos da Energia” vai sortear
Com a assinatura “Bib’sfiha, Todo Mundo Ama”, uma nova campanha do Habib’s estreou na televisão. A novidade tem como propósito convidar os consumidores a experimentar
A Burger King anuncia o lançamento de BK Original, uma receita clássica de sanduíche, composto por pão de brioche, maionese temperada, queijo, cebolas salteadas e
Um vira-lata caramelo segue causando alvoroço nas redes sociais. Dessa vez, o Bambino, a convite de Guaraná Antarctica, promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os
A linha de chocolates Nestlé Classic ganha nova versão para compartilhar. Com 150g, os cremosos tabletes podem ser encontrados nos sabores: Amendoim, Duo Cookie e
Com uma boa dose de humor, a Döhler lança um novo comercial que está no ar em todo o Brasil e busca reforçar o posicionamento
No dia 28 de junho, data que marca oficialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, o Facebook realizou uma Live especial que revelou todas as peças
Seja para reportar os acontecimentos ou para acompanhar uma importante investigação cujo desfecho é aguardado por toda sociedade, o papel do jornalismo é fundamental. Cabe
Para dar visibilidade às pessoas trans e travestis, a Ambev estreia a campanha Names, protagonizado por alguns dos colaboradores trans e travestis e, também, por
O Festival Cannes Lions terminou na última sexta-feira, 24, somando a entrega de 826 troféus, sendo 70 deles para agências atuantes no Brasil. Com liderança