Samsung revive “Chaves” para mostrar a conectividade doméstica
A Samsung apresentou a nova campanha SmartThings com a criação de um novo episódio de “Chaves”, em parceria com o Grupo Chespirito, destacando as soluções
A Samsung apresentou a nova campanha SmartThings com a criação de um novo episódio de “Chaves”, em parceria com o Grupo Chespirito, destacando as soluções
O turismo internacional na Amazônia está em expressivo crescimento e o governo brasileiro, por meio da Embratur, tem cada vez mais criado ações para potencializar
O Passei Direto, a maior rede de estudos da América Latina e marca UOL EdTech, se uniu a dois integrantes do grupo É o Tchan!
A Jeep lançou ontem, 9, uma campanha para apresentar a linha 2025 do modelo Renegade, com o Altitude, Night Eagle, Sahara e Willys. A peça,
A Tramontina apresenta a promoção “Efeito Tramontina” que distribuirá R$1 milhão em prêmios em todo o Brasil. A cada R$50 acumulados em compras, o consumidor
As associações de rádio e TV, ABERT e Abratel, se uniram para o lançamento da campanha “Jornalismo contra a desinformação”. A peça foi criada com
Em nova fase da campanha publicitária “Só no ZAP você encontra”, o portal imobiliário ZAP, do Grupo OLX, lança seu segundo filme estrelado por Cauã
A Americanas lançou uma campanha em comemoração aos 95 anos com o mote “Há 95 anos, o brasileiro passa por aqui” relembrando os grandes marcos
O TikTok foi inundado de vídeos de marcas fazendo suas propagandas de forma inusitada, com tombos, mergulhos, espacates e transições. Esse contexto inspirou o iFood
A Vivo, reconhecida como uma das empresas mais sustentáveis do país, preparou um conteúdo especial para celebrar o Dia da Amazônia. A marca, que é
Com mais de um século de história, a Vigor anuncia esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência.
O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) avança mais uma etapa na conscientização da população sobre o consumo de produtos ultraprocessados. Na nova campanha criada
“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados a um jogo de azar têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. O Fortune Tiger, conhecido popularmente como
O ator e comediante Rafael Infante é a estrela da campanha criada pela Grey Brasil para apresentar o novo Head & Shoulders Limpeza Eficaz. O
A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de
O Avaí Futebol Clube lançou uma campanha com comerciais para a TV e as redes sociais que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e
Para marcar seu 25º aniversário, celebrado neste mês de junho, a Petlove lança um movimento que reforça seu posicionamento ativista e seu propósito inegociável de
Pelé segue mais vivo que nunca, e retorna às telas em anúncio-homenagem da BYD, líder global em carros elétricos e eletrificados, para o lançamento do
Buzzmonitor, SA365 e Elife publicaram a pesquisa ‘Diversidade na comunicação de marcas em redes sociais’, que analisou a queda na representatividade de mulheres e negros