
Ary Fontoura e Narcisa reforçam posicionamento da Downy
Em nova campanha, Downy – consolidado no mercado como o amaciante mais amado do país¹ – trouxe mais uma dupla que se contrapõe pelas suas personalidades:
Em nova campanha, Downy – consolidado no mercado como o amaciante mais amado do país¹ – trouxe mais uma dupla que se contrapõe pelas suas personalidades:
Um levantamento da Agência Virta, em parceria com o Instituto QualiBest, revelou que 40% dos brasileiros veem como positiva a publicidade das casas de apostas
No ano em que celebra 25 anos da conquista do bicampeonato de Roland Garros e de sua ascensão ao posto de número 1 do mundo,
No Mês da Mulher, muitas mulheres recebem flores como gesto de carinho e celebração. No entanto, em um país em que a cada hora mais
Apesar de possuírem um poder econômico global de US$ 31,5 trilhões, as mulheres ainda são sub-representadas em campanhas e estratégias de marketing. No entanto, marcas
O Governo de Minas Gerais atingiu um marco histórico na educação em 2024, com um investimento recorde de R$ 19,4 bilhões. Os recursos foram destinados
O Bradesco, patrocínio máster do Lollapalooza Brasil 2025, entra no clima do festival com uma campanha repleta de energia. Com três filmes – dois para
O Yázigi está lançando sua nova campanha anual, “O inglês do Yázigi dá voz!”, que em 2025 tem como objetivo mostrar que o inglês não é apenas sobre aprender
A Havan lançou nesta terça-feira, 18, uma campanha publicitária inusitada para comemorar o Dia dos Gêmeos. No comercial, Luciano Hang, que é o dono da
A Webmotors deu início, na última segunda-feira, 17, ao seu tradicional Mega Feirão. Para a edição deste ano de uma das maiores campanhas de compra
O design sempre foi um dos pilares na história e cultura da Africa Creative. Ao longo de mais de 20 anos de atuação, a agência
Para manter a liderança em “Preferência do Consumidor” reconquistada no último ano*, os Postos Petrobras estão lançando a nova campanha institucional da marca para o
Mulheres sofrem diariamente diferentes formas de violência no trânsito que vão desde xingamentos, perseguições, agressões até ameaças, depredação do automóvel, entre outras, que as fazem
Após sete anos, a Nestlé traz uma nova comunicação para Farinha Láctea Nestlé, reforçando seu papel como um clássico da alimentação brasileira. Com o slogan
Lacta sabe o quanto a Páscoa é um momento amado e aguardado pelos consumidores. Por isso, em sua nova campanha, a marca convida o público
A Azul Linhas Aéreas apresenta seu novo posicionamento de marca para 2025, criado em parceria com a agência Africa Creative. O novo slogan O Céu do
O mercado publicitário brasileiro registrou um crescimento de 12,17% em 2024, totalizando R$ 26,3 bilhões em investimentos. Os dados são do levantamento anual do Cenp-Meios,
A Seara estreou na última quarta-feira, 19, a campanha ‘De cair o queixo’, promovendo sua nova linha de produtos desenvolvidos especificamente para preparo em Airfryer,
A Cacau Show aposta novamente no personagem Coelho Chef, destacando sua importância e protagonismo na narrativa e direcionamento de sua nova Campanha de Páscoa 2025.
No dia 22 de março, a Cresol divulgou sua nova campanha com a atriz Camila Morgado, desta vez celebrando os 30 anos da cooperativa. Fundada
WhatsApp us