
Agência Ginga assina campanha de páscoa da Kopenhagen
Já está no ar a campanha de Páscoa 2025 da Kopenhagen, criada pela Ginga, que convida os consumidores a celebrarem a Páscoa com a excelência e
Já está no ar a campanha de Páscoa 2025 da Kopenhagen, criada pela Ginga, que convida os consumidores a celebrarem a Páscoa com a excelência e
A Vale está presente na Amazônia há 40 anos e, ao longo desse tempo, tem desenvolvido diversas iniciativas que impactam positivamente as comunidades da floresta.
Em um movimento que reforça sua atuação na interseção entre cultura e inovação, o Itaú Unibanco lança uma campanha para celebrar os 50 anos da
O design sempre foi um dos pilares na história e cultura da Africa Creative. Ao longo de mais de 20 anos de atuação, a agência
Para manter a liderança em “Preferência do Consumidor” reconquistada no último ano*, os Postos Petrobras estão lançando a nova campanha institucional da marca para o
Mulheres sofrem diariamente diferentes formas de violência no trânsito que vão desde xingamentos, perseguições, agressões até ameaças, depredação do automóvel, entre outras, que as fazem
Após sete anos, a Nestlé traz uma nova comunicação para Farinha Láctea Nestlé, reforçando seu papel como um clássico da alimentação brasileira. Com o slogan
Lacta sabe o quanto a Páscoa é um momento amado e aguardado pelos consumidores. Por isso, em sua nova campanha, a marca convida o público
A Azul Linhas Aéreas apresenta seu novo posicionamento de marca para 2025, criado em parceria com a agência Africa Creative. O novo slogan O Céu do
O mercado publicitário brasileiro registrou um crescimento de 12,17% em 2024, totalizando R$ 26,3 bilhões em investimentos. Os dados são do levantamento anual do Cenp-Meios,
A Seara estreou na última quarta-feira, 19, a campanha ‘De cair o queixo’, promovendo sua nova linha de produtos desenvolvidos especificamente para preparo em Airfryer,
A Cacau Show aposta novamente no personagem Coelho Chef, destacando sua importância e protagonismo na narrativa e direcionamento de sua nova Campanha de Páscoa 2025.
No dia 22 de março, a Cresol divulgou sua nova campanha com a atriz Camila Morgado, desta vez celebrando os 30 anos da cooperativa. Fundada
Em nova campanha, Downy – consolidado no mercado como o amaciante mais amado do país¹ – trouxe mais uma dupla que se contrapõe pelas suas personalidades:
Um levantamento da Agência Virta, em parceria com o Instituto QualiBest, revelou que 40% dos brasileiros veem como positiva a publicidade das casas de apostas
No ano em que celebra 25 anos da conquista do bicampeonato de Roland Garros e de sua ascensão ao posto de número 1 do mundo,
No Mês da Mulher, muitas mulheres recebem flores como gesto de carinho e celebração. No entanto, em um país em que a cada hora mais
Apesar de possuírem um poder econômico global de US$ 31,5 trilhões, as mulheres ainda são sub-representadas em campanhas e estratégias de marketing. No entanto, marcas
O Governo de Minas Gerais atingiu um marco histórico na educação em 2024, com um investimento recorde de R$ 19,4 bilhões. Os recursos foram destinados
O Bradesco, patrocínio máster do Lollapalooza Brasil 2025, entra no clima do festival com uma campanha repleta de energia. Com três filmes – dois para
WhatsApp us