Quais marcas de fast food e delivery dominam a publicidade
A Tunad publicou um estudo que mostrou a forte presença publicitária na TV do setor de fast food e delivery de alimentos e bebidas, com
A Tunad publicou um estudo que mostrou a forte presença publicitária na TV do setor de fast food e delivery de alimentos e bebidas, com
Ação, criada para a APAV e com o apoio da marca Someone Said Clothes, traz o conceito “Roxo é para vestir, não para marcar” Para
A Hering apresentou uma campanha especial para reforçar o seu legado ao trazer seus ‘peixes’ em diferentes interpretações natalinas com a participação do chef pâtisserie
Africa Creative foi consagrada pela sexta vez nos últimos oito anos como ‘agência do ano’ pelo Prêmio El Ojo de Iberoamérica, que aconteceu entre os
Uma imersão em um universo lúdico para apresentar uma cadeia sustentável e o sabor único da carne de frango de uma marca que, da granja
A L’Oréal Paris e o Porta dos Fundos uniram Clarice Falcão, Macla Tenório e Maria Clara Gueiros na esquete “Funcionária Invisível”, que foi ao ar
A Eurofarma, detentora das marcas OAZ e Valda, lançou, em parceria com a influenciadora Márcia Sensitiva, uma linha exclusiva de higiene e hidratação bucal que
A Uber lançou a campanha ‘Bora marcar’, celebrando com humor o hábito brasileiro de ‘marcar de marcar’, que muitas vezes são adiados pela correria do
A Pamplona Alimentos acaba de anunciar seu merchandising com o chef Erick Jacquin, nos intervalos da programação do Master Chef Brasil, na TV Band. A
A Sony Interactive Entertainment apresentou uma nova campanha para PlayStation que busca mostrar como a vida pode ser divertida quando o jogo é levado a
O AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, divulga esta semana seu maior evento anual, o Festival de Compras 11.11 com a
A STIHL, empresa líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, anuncia ao mercado que o narrador e empresário, Galvão Bueno, é a nova estrela
Após anunciar Ivete Sangalo como o rosto de sua campanha de Black Friday, a Amazon Brasil lançou uma campanha integrada, multicanal, incluindo dois filmes com
A Pague Menos e Extrafarma, primeira rede de varejo farmacêutico a estar presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, anunciam a campanha
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou a campanha “Não Fique em Silêncio”, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de denunciar casos
A Camicado apresentou sua campanha de Natal com o mote ‘Celebre cada detalhe’ buscando valorizar momentos especiais. Com uma estratégia 360º, a marca conta, pela
De carona no burburinho gerado nas redes sociais após o encontro icônico – e viral – entre Narcisa Tamborindeguy e Inês Brasil em um programa
Novo comercial da Fiat aborda a emoção de dirigir um carro híbrido pela primeira vez. Ao som da música ‘like a virgin’, da Madonna, o
O Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, estreia sua campanha para a Black Friday. Com criação da agência JONES, a marca traz Maisa.
Sob o mote “Com ÃO de FeirÃO”, a Serasa estreia campanha especial para a 32ª edição do Feirão Limpa Nome, principal mutirão de renegociação de