M&M’S convida público a caçar a diversão na Páscoa
Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M’S. A partir dessa proposta, M&M’S, pertencente à Mars, quer deixar a Páscoa ainda mais divertida para os consumidores.
Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M’S. A partir dessa proposta, M&M’S, pertencente à Mars, quer deixar a Páscoa ainda mais divertida para os consumidores.
A Serasa Experian realizou um levantamento para entender o perfil dos publicitários no Brasil. De acordo com a pesquisa, existem quase 200 mil pessoas classificadas
Diante do aumento de casos de dengue, chikungunya e zika no Brasil, o Telecine, em parceria com a produtora Tourné Audiovisual, lança um vídeo com
Ao completar 4 anos de existência, a CNN Brasil lança nova campanha institucional onde apresenta seu posicionamento. A iniciativa é fruto da evolução da proposta de jornalismo
Após ter anunciado a renovação do patrocínio do Miami Open, o Itaú apresentou o nome do novo atleta que irá ficar ao lado de Bia Haddad
Para destacar o início da era nos smartphones com inteligência artificial com a chegada do Samsung Galaxy S24, a campanha da Vivo, com criação da GALERIA ܂ag, aposta
A Americanas irá celebrar a Páscoa de 2024 com o mote “Espírito da Páscoa: passou, cestou, chocolatou”. A campanha, desenvolvida pela WMcCann, conta com uma
O empresário Luciano Hang apareceu em situações inusitadas, e até mesmo perigosas, durante os comerciais da campanha do Mês do Consumidor Havan. Tudo isso em
Há poucos dias da Páscoa, o Receitas anunciou a sua campanha para a data, protagonizada por Ana Maria Braga. A peça mostra a apresentadora preparando
A Meta anunciou o lançamento das suas novas ferramentas de publicidade, que fornecem mais informações e personalização às pessoas no momento da descoberta, oferecendo a
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais
Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote
Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”.
Os amigos imaginários, aqueles que dão conselhos reais de como realizar seus sonhos com apoio do Banco do Brasil, ganharam vida na comunicação do BB
Celebrar a força e a Magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas é a proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola
Como parte das celebrações dos 65 anos da RBS, comemorados em agosto, a tradicional campanha de fim de ano foi divulgada nesta semana e reforça
Para a campanha de Copa, o Magalu traz a perspectiva dos diferentes tipos de torcida, com sósias de grandes personalidades em contextos típicos do futebol