“Completa pra mim” é a nova campanha dos Postos Ipiranga
A Ipiranga, que se consolidou entre os consumidores brasileiros com assinaturas que se transformaram em bordões e expressões populares no imaginário coletivo, como o “Pergunta
A Ipiranga, que se consolidou entre os consumidores brasileiros com assinaturas que se transformaram em bordões e expressões populares no imaginário coletivo, como o “Pergunta
O Zé Delivery anunciou o lançamento do seu novo posicionamento, que tem como objetivo resolver os “perrengues” dos seus consumidores e, para isso, irá contar
A Vivo, patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, anunciou o lançamento de uma campanha para celebrar que, pela primeira vez em 128 anos, o número
O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, apresenta a campanha “Sebrae Delas. É pra você, é pra todas”, voltada para o
A Azul Linhas Aéreas anunciou uma parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e irá ocupar o lugar de companhia aérea oficial do Time
A Cacau Show, maior rede de franquias do Brasil, lança sua nova campanha de Páscoa, trazendo um conceito inovador e encantador para seus consumidores. Em contraste
O Governo Federal enviará um novo projeto de lei, em caráter de urgência, a fim de criar uma nova versão do Perse (Programa Emergencial de
A Cresol apresenta, a partir do mês de março, o seu novo mote, que reforça o posicionamento de ter o cooperado no centro das decisões. O lema “Tudo
A Claro lançou ontem, 5, uma nova campanha de comunicação, que irá guiar todos os momentos de conexão com os consumidores ao longo de 2024.
O Bradesco lançou uma campanha focada no Lollapalooza Brasil, que ocorre neste mês em São Paulo. A ação, desenvolvida pela Aldeiah, tem como base a
Celebrando os 10 anos da marca Natura Luna no Brasil, a Natura estreia a campanha de lançamento da nova fragrância Luna Ousadia com uma comunicação que tem como objetivo
Uma semana após ter se envolvido em uma polêmica por conta de uma campanha estrelada por Kid Bengala, o Burger King voltou às redes sociais para
Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da Mondelēz
O iFood anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo convidar os proprietários de restaurantes a testarem as soluções oferecidas pela plataforma, intitulada
O Flamengo superou em R$ 90 milhões o valor obtido pelo Corinthians, até então líder no quesito, com a venda da publicidade estática para os
Para mostrar os canais de atendimento do Sebrae ao micro e pequeno empreendedor (MPE), a Nova desenvolveu o conceito “Estamos aí, pro que der e
Anunciados em 2023 como os garotos-propaganda e embaixadores do Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do país, Taís Araújo e Lázaro Ramos estrearam ontem,
A B3 anunciou o lançamento da sua nova campanha que tem como objetivo mostrar como a bolsa de valores e os serviços dela estão presentes
Neste domingo, 18, o atacante Endrick, do Palmeiras e da Seleção Brasileira, apareceu pela primeira vez na televisão como garoto-propaganda de uma marca. Embaixador da
As empresas de tecnologia e telecomunicações seguem ditando o mercado. Pelo menos, é isso que apontou o Top 10 dos Anunciantes do Mês de Janeiro