“Completa pra mim” é a nova campanha dos Postos Ipiranga
A Ipiranga, que se consolidou entre os consumidores brasileiros com assinaturas que se transformaram em bordões e expressões populares no imaginário coletivo, como o “Pergunta
A Ipiranga, que se consolidou entre os consumidores brasileiros com assinaturas que se transformaram em bordões e expressões populares no imaginário coletivo, como o “Pergunta
O Zé Delivery anunciou o lançamento do seu novo posicionamento, que tem como objetivo resolver os “perrengues” dos seus consumidores e, para isso, irá contar
A Vivo, patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, anunciou o lançamento de uma campanha para celebrar que, pela primeira vez em 128 anos, o número
O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, apresenta a campanha “Sebrae Delas. É pra você, é pra todas”, voltada para o
A Azul Linhas Aéreas anunciou uma parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e irá ocupar o lugar de companhia aérea oficial do Time
A Cacau Show, maior rede de franquias do Brasil, lança sua nova campanha de Páscoa, trazendo um conceito inovador e encantador para seus consumidores. Em contraste
O Governo Federal enviará um novo projeto de lei, em caráter de urgência, a fim de criar uma nova versão do Perse (Programa Emergencial de
A Cresol apresenta, a partir do mês de março, o seu novo mote, que reforça o posicionamento de ter o cooperado no centro das decisões. O lema “Tudo
A Claro lançou ontem, 5, uma nova campanha de comunicação, que irá guiar todos os momentos de conexão com os consumidores ao longo de 2024.
O Bradesco lançou uma campanha focada no Lollapalooza Brasil, que ocorre neste mês em São Paulo. A ação, desenvolvida pela Aldeiah, tem como base a
Os resultados das atuações de combate aos crimes contra crianças e adolescentes e as prisões de agressores de mulheres são os temas de mais um
Na última sexta-feira, 2, a Chilli Beans anunciou o lançamento de uma coleção que celebra a chegada do Carnaval em parceria com os cantores Luísa
O movimento que celebra os 100 anos de Itaú exibiu um novo filme para a campanha Feito de Futuro, na última sexta-feira, 2, no intervalo
A Heineken acaba de apresentar “O Sabor de Heineken”, primeiro filme da campanha global “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da verdinha,
A Siga Antenado, em parceria com a agência Ogilvy Brasil e as produtoras sala 12 e Paranoid, lançam a websérie “Bom Sinal”. Ao longo de
Desenvolvida pela Galeria, nova campanha do Itaú para a Rede, empresas de meios de pagamento, destaca para os empreendedores as vantagens das laranjinhas e tudo
A Unimed Grande Florianópolis (UGF) preparou uma programação especial de atividades gratuitas para cuidar da saúde com disposição e energia positiva. Abrace seu Verão é
Novalgina com mais de 100 anos no Brasil – da unidade de consumo da Sanofi (Consumer Healthcare na Sanofi) – apresenta um novo elemento em
A Trident e Ludmilla se uniram pelo segundo ano seguido para dar continuidade à campanha da marca para o Carnaval. Com o conceito “Destrave a
Durante as chuvas, os casos de dengue aumentam, assim como os de chikungunya e Zika. Para reforçar os alertas e instruções para a população sobre