Ao som de Stevie Wonder, Nubank Ultravioleta apresenta nova marca
A fim de ampliar suas conexões com o público de alta renda, o Nubank apresenta nesta terça-feira, 5, a sua nova marca e novo posicionamento
A fim de ampliar suas conexões com o público de alta renda, o Nubank apresenta nesta terça-feira, 5, a sua nova marca e novo posicionamento
As competições esportivas estão sendo as mais conectadas da história, registrando recordes de audiência pelo mundo. Com essa grande visibilidade, os atletas assumem um papel
A atriz Giovanna Antonelli estrela o novo filme para TV de Koleston Brilho Infinito, nova coleção da marca de colorações da Wella Company. Durante todo
Diante do aumento de casos de dengue em todo o território nacional, a nova fase da campanha do Ministério da Saúde de combate ao mosquito
A marca Delícia apresentou o seu novo posicionamento em uma campanha que busca alcançar o consumidor em diferentes mídias e formatos, em um movimento inédito
Com fonte de inspiração na Geração Z e na atmosfera do Lollapalooza Brasil, Egeo, uma das fragrâncias-líderes em vendas de perfumaria do Boticário, acaba de anunciar o
A edição de fevereiro do Data Stories, conteúdo temático lançado bimestralmente pela Kantar IBOPE Media, aborda o encerramento da coleta de cookies de terceiros e
Foi lançada ontem, 27, uma campanha internacional do Pinterest a fim de promover um conjunto de produtos destinados aos anunciantes. Com a exibição de curtas
Enterogermina, marca líder em probióticos de Consumer Healthcare na Sanofi, terá aparição na Globo pela segunda vez, agora na trama ‘Renascer’, do autor Bruno Luperi.
A ON Optimum Nutrition, líder global em nutrição esportiva e estilo de vida e reconhecida por ter o Whey Protein mais vendido e premiado do
A Havaianas calçou os chinelos no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, graças à tecnologia de computação gráfica (CGI) desenvolvida pela Alterlabs, hub especializado em
“A gente passa o ano inteiro fantasiado, mas chega uma hora que a nossa verdade aparece!” É com esse espírito, mostrando que é no Carnaval
A Honda estreia nova campanha publicitária para divulgar sua linha de fluidos e lubrificantes para automóveis, o Pro Honda. O jornalista e apresentador esportivo Sérgio
As marcas do Grupo Casas Bahia entraram no clima de Carnaval e marcarão presença em blocos de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Para
Em uma parceria estratégica, a CulturaXchange, líder facilitadora em licenciamento de músicas e supervisão musical para produções audiovisuais no Brasil, obteve sucesso ao conseguir o
Com criação da Calia, o Ministério da Saúde lança campanha publicitária para divulgação do Programa Dignidade Menstrual, que disponibiliza absorventes para população em situação de
Com o objetivo de reforçar a presença da Oi Fibra como a internet oficial do Big Brother Brasil 24, a Oi lança campanha que vai
Depois de seu lançamento nacional, a 99 apresenta nesta semana a campanha “Chegou 99Negocia: Seja qual for o seu jeito de negociar, a 99 é
Ronaldo, o “Fenômeno”, é o novo protagonista da série ‘Feito de Futuro’, movimento que celebra os 100 anos do Itaú Unibanco. A campanha já foi
O Índice de Confiança do Empresário do Comércio (Icec) alcançou 109,1 pontos em janeiro. O patamar representa uma elevação de 0,8%, se comparado ao mês