![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/12/image1-300x168.png)
Burger King lança festival Pire na Batatinha
O Burger King lança o Festival Pire na Batatinha, com quatro sabores ousados para os acompanhamentos, por tempo limitado. A partir de hoje, 1, a
O Burger King lança o Festival Pire na Batatinha, com quatro sabores ousados para os acompanhamentos, por tempo limitado. A partir de hoje, 1, a
A poliomielite é uma doença infantil grave, que pode deixar sequelas por toda a vida. No Brasil, ela está erradicada. Mas, para assim continuar, é
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais
Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote
Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”.
Os amigos imaginários, aqueles que dão conselhos reais de como realizar seus sonhos com apoio do Banco do Brasil, ganharam vida na comunicação do BB
Celebrar a força e a Magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas é a proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola
Mantendo a sua posição como a companhia aérea que mais acredita, conecta e investe no Brasil, a Azul, maior empresa em número de voos e
A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, dá as boas-vindas a um novo viajante: o jornalista Pedro Andrade. Reconhecido por suas aventuras ao redor do
O Ministério da Saúde iniciou a campanha nacional de vacinação contra a poliomielite trazendo o conceito “Vacinação contra a pólio. Cuide bem dos nossos futuros
A L’Occitane au Brésil apresentou a sua campanha para o Dia dos Namorados deste ano, que tem como objetivo se aproximar do público mais jovem
Com Messi e Bellingham, a adidas lançou a nova campanha para destacar a pressão no esporte enquanto os grandes torneios de seleções, como EURO e
Para cada casal que chega ao fim, dois têm um novo começo, de acordo com os dados das Estatísticas do Registro Civil de 2022 divulgados
O empresário Luciano Hang apareceu ao lado da cantora Joelma, na última quarta-feira, 29, no novo comercial em comemoração aos 38 anos da Havan. Os
Centrum, a marca líder globalmente na categoria de multivitamínicos, estará presente na grande final da UEFA Champions League 2023/24, entre Borussia Dortmund e Real Madrid, no
A Sadia apresentou o novo filme para a campanha “80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia”, que celebra os 80 anos da marca com prêmios para
A Bullet, agência de comunicação que detém a conta do calendário promocional do Mercado Livre, anuncia a produção da nova campanha de Dia dos Namorados