![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/11/pasted-image-0-1-300x213.png)
Guaraná e Burger King se unem em menu completo para torcida BR
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais
Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote
Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”.
Os amigos imaginários, aqueles que dão conselhos reais de como realizar seus sonhos com apoio do Banco do Brasil, ganharam vida na comunicação do BB
Celebrar a força e a Magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas é a proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola
Como parte das celebrações dos 65 anos da RBS, comemorados em agosto, a tradicional campanha de fim de ano foi divulgada nesta semana e reforça
Para a campanha de Copa, o Magalu traz a perspectiva dos diferentes tipos de torcida, com sósias de grandes personalidades em contextos típicos do futebol
Criada pela agência Ampfy, a campanha “Aposte no que você acredita’’ convida brasileiros a apostar durante a Copa do Mundo por meio de uma história
Aplicação da Inteligência Artificial (IA) generativa em larga escala, evolução da TV por streaming e desativação de cookies de terceiros. Para a Amazon Ads, 2024 está
No clima solar e leve deste período, a Claro convida para ouvir a icônica canção “We Are the Champions”, da lendária banda Queen, que embala
A Amazon lançou duas campanhas que tem como objetivo mostrar como os seus clientes podem começar a ter novos interesses e hobbies através da plataforma
A Chevrolet retomou a campanha “Breca varejo”, que terá duas ações que interagem com a Alexa. Os filmes da campanha incluirão mensagens finais que ativam
Para celebrar o grande sucesso da sua campanha de final de ano, embalada pela música inédita “Primeiro Vem Você”, que já teve mais de 3
Na virada do ano, o Sicredi lança a nova fase de sua campanha institucional. Trazendo uma mensagem de prosperidade no ano que se inicia, a
O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) aprovou o ‘Anexo X’, documento com as regras de autorregulamentação para a publicidade de apostas no Brasil. As
A Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil, apresenta sua nova campanha institucional para 2024, novamente estrelada pelo jornalista e apresentador Tadeu Schmidt, embaixador da empresa.
E se todos pudessem voltar a ver o Natal com os olhos de uma criança? Celebrar a surpresa que existe em cada encontro, resgatando a
Na última segunda-feira, 18, entrou no ar a campanha de fim de ano do Sebrae. No filme principal, pessoas fazem promessas famosas, como “ano que vem,