![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/11/WhatsApp-Image-2022-11-21-at-15.56.25-300x165.jpeg)
Consciência Negra: Globo lança campanha que destaca poder do afeto
No mês que marca o Dia da Consciência Negra, a Globo lança uma campanha para destacar o poder do afeto, que será veiculada em todo
No mês que marca o Dia da Consciência Negra, a Globo lança uma campanha para destacar o poder do afeto, que será veiculada em todo
A Sadia escalou o mascote Lek Trek para interagir com Neymar e o influenciador digital Juliano Floss na ação de publicidade da marca com foco
Que o refil do Outback Steakhouse é um sucesso, todo mundo sabe. E a caneca congelada? Nem se fala. Agora imagine ter chopp na caneca
A Prudential do Brasil estreou no domingo, 20, sua nova campanha publicitária que dá continuidade ao conceito explorado ao longo de 2022: “A vida é cheia
Como parte de sua nova campanha “Celebrando a Magia”, a Disney acaba de lançar um novo curta mágico de fim de ano para marcar a
O Burger King promove o lançamento da edição limitada do Whopper Churras, composto por carne alta de hambúrguer com fraldinha, vinagrete, maionese temperada, pão com gergelim, alface e fatia
Toda torcida que se preze se apega a superstições para ajudar o clube do coração, afinal, sorte nunca é demais. Quase tão brasileiro quanto ser
Para impulsionar uma das temporadas de ofertas mais impactantes do ano, a Amazon.com.br lança campanha, que terá 4 fases – do esquenta até a última
O Itaú Unibanco, patrocinador oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol, lançou no último domingo, 13, em um comercial no intervalo do Fantástico, a
Usando uma expressão popular do futebol brasileiro, a Betfair lança a campanha “O Jogo é Outro”. O filme mostra que quem assiste aos jogos apostando
No mês que marca o Dia da Consciência Negra, a Globo lança uma campanha para destacar o poder do afeto, que será veiculada em todo
A Sadia escalou o mascote Lek Trek para interagir com Neymar e o influenciador digital Juliano Floss na ação de publicidade da marca com foco
Que o refil do Outback Steakhouse é um sucesso, todo mundo sabe. E a caneca congelada? Nem se fala. Agora imagine ter chopp na caneca
A Prudential do Brasil estreou no domingo, 20, sua nova campanha publicitária que dá continuidade ao conceito explorado ao longo de 2022: “A vida é cheia
Como parte de sua nova campanha “Celebrando a Magia”, a Disney acaba de lançar um novo curta mágico de fim de ano para marcar a
O Burger King promove o lançamento da edição limitada do Whopper Churras, composto por carne alta de hambúrguer com fraldinha, vinagrete, maionese temperada, pão com gergelim, alface e fatia
Toda torcida que se preze se apega a superstições para ajudar o clube do coração, afinal, sorte nunca é demais. Quase tão brasileiro quanto ser
Para impulsionar uma das temporadas de ofertas mais impactantes do ano, a Amazon.com.br lança campanha, que terá 4 fases – do esquenta até a última
O Itaú Unibanco, patrocinador oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol, lançou no último domingo, 13, em um comercial no intervalo do Fantástico, a
Usando uma expressão popular do futebol brasileiro, a Betfair lança a campanha “O Jogo é Outro”. O filme mostra que quem assiste aos jogos apostando