AlmapBBDO cria para M&Ms no Super Bowl e traz Scarlett Johansson ao lado de ‘quase campeões’
Todos os anos, além do troféu, os vencedores do Super Bowl ganham um anel comemorativo repleto de diamantes. Mas e os ‘quase campões’? Aqueles que
Todos os anos, além do troféu, os vencedores do Super Bowl ganham um anel comemorativo repleto de diamantes. Mas e os ‘quase campões’? Aqueles que
O Carnaval brasileiro é a festa mais democrática do planeta e, por isso, não pode faltar respeito, diversidade e, claro, proteção. Assim, a Nacional Comunicação
Naming rights do Campeonato Paulista pelo sexto ano consecutivo, o Sicredi quer mostrar, em sua nova campanha, que também joga junto com os torcedores. O
O C6 Bank lança nesta quarta-feira uma nova campanha publicitária que mostra o quanto segurança é uma prioridade para o banco. Com o mote “o
Enquanto Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers não entram em campo do Allegiant Stadium, em Las Vegas, para o Super Bown, no próximo domingo,
Para proteger seus clientes de possíveis golpes ou riscos à segurança, o Banco do Brasil volta à mídia com o conceito “Desconfiou que é golpe?
O Bradesco lançou nova campanha publicitária focada em segurança, tema que já vem sendo abordado pelo banco em suas comunicações a fim de oferecer uma
A Fortinet apontou que o Brasil é o segundo país com mais vítimas de crimes digitais, ficando atrás apenas do México. Pensando nesse dado, a
Os resultados das atuações de combate aos crimes contra crianças e adolescentes e as prisões de agressores de mulheres são os temas de mais um
Na última sexta-feira, 2, a Chilli Beans anunciou o lançamento de uma coleção que celebra a chegada do Carnaval em parceria com os cantores Luísa
Com mais de um século de história, a Vigor anuncia esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência.
O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) avança mais uma etapa na conscientização da população sobre o consumo de produtos ultraprocessados. Na nova campanha criada
“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados a um jogo de azar têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. O Fortune Tiger, conhecido popularmente como
O ator e comediante Rafael Infante é a estrela da campanha criada pela Grey Brasil para apresentar o novo Head & Shoulders Limpeza Eficaz. O
A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de
O Avaí Futebol Clube lançou uma campanha com comerciais para a TV e as redes sociais que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e
Para marcar seu 25º aniversário, celebrado neste mês de junho, a Petlove lança um movimento que reforça seu posicionamento ativista e seu propósito inegociável de
Pelé segue mais vivo que nunca, e retorna às telas em anúncio-homenagem da BYD, líder global em carros elétricos e eletrificados, para o lançamento do
Buzzmonitor, SA365 e Elife publicaram a pesquisa ‘Diversidade na comunicação de marcas em redes sociais’, que analisou a queda na representatividade de mulheres e negros