![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/12/Cadeira-cativa_foto-300x169.jpeg)
Cheil e Samsung transformam caixas de TV em assentos
No período em que acontece a Copa do Mundo, não há nada mais empolgante do que juntar os amigos e a família em casa para
No período em que acontece a Copa do Mundo, não há nada mais empolgante do que juntar os amigos e a família em casa para
Burger King amplia o portfólio de sanduíches de frango e lança três novidades imperdíveis: Chicken Salad Bacon, Chicken Jalapeño e Chicken Cheddar. O Chicken Salad
A Vero, rede de pagamentos do Banrisul, está com uma nova campanha no ar neste final de ano. Desenvolvida pela Moove, Vemm de Vero apresenta
Presente em mais de 400 produtos relacionados ao churrasco, a Tramontina convidou o público para contar as melhores histórias deste momento de entretenimento e confraternização
Um Natal diferente com um espetáculo inspirado nas produções da Broadway – o Musical de Natal Illuminare – uma pista de patinação no gelo, uma
A Petrobras lançou uma campanha publicitária de veiculação nacional sobre a nova geração de combustíveis e produtos sustentáveis desenvolvidos pela companhia, com menor pegada de
O KFC, rede de restaurantes especializada em frango frito, aproveitou o maior torneio de futebol do mundo para lançar uma campanha digital e oferecer cupons de
O Grupo Bradesco Seguros apresenta a campanha de festas de final de ano da marca, chamada “Universo”, que conta com filme narrado pelo jornalista Pedro Bial. Ao som
A Samsung estreia nesta segunda-feira, 12, a terceira fase da campanha Você Nasceu Para Mudar com o primeiro vídeo musical lançado no TikTok. Desenvolvido pela
Burger King anuncia o lançamento de um restaurante no Metaverso. Por meio da plataforma Steam, os clientes poderão realizar os pedidos no BKverso e recebê-los
A pesquisa “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, idealizada pelo Instituto PDH e Papo de Homem, viabilizado pela Natura e com apoio do Pacto Global
Para mostrar que não é preciso ganhar medalha dourada para viver momentos de Ouro, a Corona Cero, a primeira cerveja sem álcool patrocinadora global de
O eterno “Hoje é dia de Rock, bebê” vai se transformar no “Hoje é dia de Bob’s, bebê”. Isso porque o Bob’s lançou ontem, 16,
O ferro nas arquibancadas, o níquel na catraca da bicicleta e o cobre no cronômetro. Os minérios estão presentes em todas as atividades esportivas que
O Burger King celebra o anúncio da campanha para promoção do tão aguardado filme “Deadpool & Wolverine”, da Marvel Studios, nos cinemas de todo o Brasil. As
O Itaú Personnalité apresentou a sua nova campanha que tem como objetivo destacar os benefícios oferecidos aos seus clientes. A peça, criada pela Galeria e
Há 60 anos, Skol chegava ao Brasil com o propósito de deixar tudo mais divertido, criando as melhores histórias e memórias com os brasileiros. A
A apenas dez dias do maior evento multiesportivo do mundo, a Probiótica – marca do Grupo Supley – lança iniciativa para homenagear e valorizar uma
A XP, patrocinadora oficial do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), lançou a campanha #FechaComOBrasa com o objetivo de reforçar o compromisso da marca de investir nos
A Dudalina está apostando na paternidade real para promover a sua campanha de Dia dos Pais. A peça, criada internamente, é estrelada pelos atores Murilo