
Solteiros, ficantes: Netshoes fala dos diferentes tipos de relação em ação do Dia dos Namorados
Em sua campanha de Dia dos Namorados, a Netshoes apostou no puro bom-humor para falar sobre os mais diferentes tipos de relação amorosa. Tem os
Em sua campanha de Dia dos Namorados, a Netshoes apostou no puro bom-humor para falar sobre os mais diferentes tipos de relação amorosa. Tem os
A nova campanha da Vivo para a plataforma Modo Seguro apresenta o serviço de Anti Spam, uma tecnologia exclusiva que identifica e bloqueia chamadas indesejadas,
O Boticário, partindo da premissa de que o Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data, que deve ser
Aquele momento de distração e esquecimento, a famosa viajada, é um dos sintomas da fome na nova campanha de Snickers, Viajou, né?. E como ninguém representa
A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), deu início a uma nova campanha nacional da marca FreeCô, referência em bloqueadores
Apostando na nostalgia Make B. (grupo O Boticário) anunciou o relançamento da linha Urban Ballet, para integrar moda, comportamento e maquiagem. Originalmente de 2016, a
A internet é um ambiente que exige extrema atenção por parte de seus usuários. Nos últimos anos, com o aumento do volume e da variedade
Depois do sucesso do primeiro episódio, o Super App Inter, em parceria com a Talent e produção da O2 Filmes, lança o segundo filme da
Quase um ano após iniciar o patrocínio ao João Fonseca, a XP estreia seu novo momento de marca com o atleta como protagonista – a
Em seu terceiro ano consecutivo como “O sabor irresistível da NBA” no Brasil, por meio de sua parceria de marketing com a liga, Hellmann’s lança
Africa Creative, uma das agências mais reconhecidas do mundo pela criatividade, anuncia o lançamento do AfricaCreativeData, novo hub dedicado a estabelecer uma visão estratégica para o
O ecossistema das agências de publicidade no Brasil foi responsável por investir R$ 64,7 bilhões em mídia em 2024, crescimento de 12,5% sobre o ano
A Elgin lançou uma nova campanha de marketing 360º para os segmentos de Cozinha e Cuidados Pessoais. A iniciativa é estrelada pelo chef Olivier Anquier,
Com o objetivo de apresentar a inteligência artificial como parte de sua evolução e suas soluções de ponta a ponta impulsionadas por essa tecnologia, a
O iFood acendeu o debate nas redes e quem jogou a lenha na fogueira foram nomes que não fogem de uma boa polêmica: Luana Piovani, Craque Neto, Márcia
A marca Omo relança a Promobol, uma de suas campanhas mais lembradas pelo público. Sucesso em 2005, a ação retorna com novo design para as
Pelo segundo ano consecutivo, a Azul Linhas Aéreas é a única companhia aérea patrocinadora oficial do Festival Folclórico de Parintins. O evento amazonense celebra a
O que o passado pode nos ensinar sobre como navegar pelo futuro? No dia 13 de maio, para comemorar seu sexagésimo aniversário, a Lojas Renner
Jogar uma moedinha na fonte para fazer um desejo é uma tradição mundial. Mas seria essa a forma mais eficaz de realizar seus sonhos? A
Como seria um baile de gala promovido por Spaten reunindo dois grandes astros, repleto de rivalidade e com um toque de elegância? Esta é a
WhatsApp us