Quais marcas de fast food e delivery dominam a publicidade
A Tunad publicou um estudo que mostrou a forte presença publicitária na TV do setor de fast food e delivery de alimentos e bebidas, com
A Tunad publicou um estudo que mostrou a forte presença publicitária na TV do setor de fast food e delivery de alimentos e bebidas, com
Ação, criada para a APAV e com o apoio da marca Someone Said Clothes, traz o conceito “Roxo é para vestir, não para marcar” Para
A Hering apresentou uma campanha especial para reforçar o seu legado ao trazer seus ‘peixes’ em diferentes interpretações natalinas com a participação do chef pâtisserie
Africa Creative foi consagrada pela sexta vez nos últimos oito anos como ‘agência do ano’ pelo Prêmio El Ojo de Iberoamérica, que aconteceu entre os
Uma imersão em um universo lúdico para apresentar uma cadeia sustentável e o sabor único da carne de frango de uma marca que, da granja
A L’Oréal Paris e o Porta dos Fundos uniram Clarice Falcão, Macla Tenório e Maria Clara Gueiros na esquete “Funcionária Invisível”, que foi ao ar
A Eurofarma, detentora das marcas OAZ e Valda, lançou, em parceria com a influenciadora Márcia Sensitiva, uma linha exclusiva de higiene e hidratação bucal que
A Uber lançou a campanha ‘Bora marcar’, celebrando com humor o hábito brasileiro de ‘marcar de marcar’, que muitas vezes são adiados pela correria do
A Pamplona Alimentos acaba de anunciar seu merchandising com o chef Erick Jacquin, nos intervalos da programação do Master Chef Brasil, na TV Band. A
A Sony Interactive Entertainment apresentou uma nova campanha para PlayStation que busca mostrar como a vida pode ser divertida quando o jogo é levado a
A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil, anuncia o lançamento de uma nova campanha para divulgar o Black Feirão, seu maior feirão de carros e motos
Old Spice, a marca de desodorantes da P&G, lançou o movimento Liberte Seu Sovaco, convidando a geração Z a se sentir mais confiante em relação
A Brastemp aposta em campanha que brinca com a fala popular sobre ‘água com gosto de geladeira’ para promover sua tecnologia Carbon AirFilter, que filtra
Um modelo inovador, que une a versatilidade e a robustez do SUV com o estilo único do Coupe, impressionaria até grandes especialistas em carro. E
A GWM Brasil lança hoje uma nova campanha publicitária, apresentando a linha GWM Haval H6, posicionando-a como uma opção premium e sustentável no mercado de SUVs. Com
A Unicred, instituição financeira cooperativa com mais de 35 anos de experiência, lançou sua nova campanha institucional, “Sua saúde financeira pede Unicred.” Com foco em
A Samsung apresentou uma nova campanha que personifica o Galaxy AI na figura mítica do gênio da lâmpada para explorar as conexões e semelhanças da
“Ourocard. Usa Que Tem”. É com esse conceito que a nova campanha do Banco do Brasil posiciona o Ourocard como um cartão completo e que
Com 95 anos de história, a Americanas apresenta sua “Black Cesta Americanas – Passou, cestou, comprou”. A campanha, criada em parceria com a WMcCann, associa
Nubank apresentou o curta-metragem “Nubanc”, para celebrar os 30 anos de ‘Friends’. O comercial é estrelado por Matt LeBlanc, que interpretou o personagem Joey Tribbiani