
Nomad lança nova campanha “Fontes”
Jogar uma moedinha na fonte para fazer um desejo é uma tradição mundial. Mas seria essa a forma mais eficaz de realizar seus sonhos? A
Jogar uma moedinha na fonte para fazer um desejo é uma tradição mundial. Mas seria essa a forma mais eficaz de realizar seus sonhos? A
Como seria um baile de gala promovido por Spaten reunindo dois grandes astros, repleto de rivalidade e com um toque de elegância? Esta é a
O Governo Federal, por meio da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), divulga as peças publicitárias da nova fase da campanha institucional “O Brasil dos Brasileiros”.
Com foco em oferecer crédito acessível e alinhado aos diferentes momentos de vida dos brasileiros, a CAIXA lançou sua nova campanha nacional de crédito para
A Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil, acaba de lançar a segunda fase da campanha publicitária do Shell V-Power Etanol, como é chamado
A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, lança sua nova campanha, “Uma Nova Aventura”, com o objetivo de consolidar Visa Infinite como o melhor cartão para quem
A Clear, corretora líder em número de traders no Brasil e parte do grupo XP Inc., apresenta sua nova campanha “Ação não é para amadores,
A nova campanha da STIHL, criada pela Agência Escala, aposta no carisma e no reconhecimento nacional de Galvão Bueno para contar uma história que vai
O filme “Tormenta” , criado pela Almap BBDO para O Boticário, foi o grande vencedor da 14ª edição do prêmio O Melhor Comercial do Brasil veiculado no SBT ao longo
Em homenagem ao Dia das Mães, a Estácio, em parceria com a Artplan, está lançando a Campanha Diploma de Mãe. A ação visa valorizar o
Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, já está pronta para celebrar o São João 2025, com presença confirmada nas principais festas juninas do Nordeste e em
A Comissão de Esporte do Senado Federal aprovou um projeto de lei que estabelece restrições significativas à publicidade de casas de apostas esportivas no Brasil.
Em sua campanha de Dia dos Namorados, a Netshoes apostou no puro bom-humor para falar sobre os mais diferentes tipos de relação amorosa. Tem os
A nova campanha da Vivo para a plataforma Modo Seguro apresenta o serviço de Anti Spam, uma tecnologia exclusiva que identifica e bloqueia chamadas indesejadas,
O Boticário, partindo da premissa de que o Dia do Amor – termo criado e instituído pela marca para comunicar a data, que deve ser
Aquele momento de distração e esquecimento, a famosa viajada, é um dos sintomas da fome na nova campanha de Snickers, Viajou, né?. E como ninguém representa
A FreeBrands, house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), deu início a uma nova campanha nacional da marca FreeCô, referência em bloqueadores
Apostando na nostalgia Make B. (grupo O Boticário) anunciou o relançamento da linha Urban Ballet, para integrar moda, comportamento e maquiagem. Originalmente de 2016, a
A internet é um ambiente que exige extrema atenção por parte de seus usuários. Nos últimos anos, com o aumento do volume e da variedade
Depois do sucesso do primeiro episódio, o Super App Inter, em parceria com a Talent e produção da O2 Filmes, lança o segundo filme da
WhatsApp us