Abap e outras entidades se manifestam conta o PL 1904/2024
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso,
Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick é a estrela da nova campanha publicitária da Disney. A Companhia, dona da ESPN, possui os
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveita o início da Copa América nos Estados Unidos para lançar a campanha “This is Brasil”. O objetivo é
Com o objetivo de chamar atenção a todo tipo de preconceito e à necessidade de equalizar oportunidades entre homens e mulheres nas quadras de tênis do
O novo projeto Movimentos de Progresso de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reforça a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”,
A MRV anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o objetivo da empresa de contribuir com o sonho da casa própria.
A PUMA apresentou novo episódio da campanha dedicada ao seu compromisso com a alta performance. Nomeada como “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We
Presente nos eventos juninos culturalmente mais importantes do país há 8 anos, o Boticário reforçou seu time de apaixonados pela festa convidando Alceu Valença e Mari Fernandez
A Piracanjuba iniciou a veiculação da nova campanha relacionada ao patrocínio da transmissão dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na Globo. Com o mote “Isso é
O Burger King chegou a 70 anos no mundo e, em sua nova campanha global, está evidenciando o diferencial mais primordial da marca: sabor de
Já está veiculando o filme da campanha outono/inverno 2024 das Lojas Renner. A criação é da agência Paim Comunicação e produção da Zepp Filmes com
Os Postos Petrobras anunciaram o lançamento de uma campanha estrelada pelos seus novos mascotes, Lu e Brás, que foram apresentados ao público no início de março.
O Ecossistema Sinapro/Fenapro, em mais uma iniciativa para desenvolver a Indústria da publicidade, lança a plataforma ConectaPro, que vai disponibilizar informações e ferramentas exclusivas para apoiar a gestão
A Brahma anunciou o lançamento da “Antena Brahmeira” para resolver um dos problemas dos apaixonados de futebol: ficar sabendo de um gol antes de assistir
O clássico personagem Zé Gotinha volta às escolas para conscientizar crianças e adultos sobre a importância de tomar as vacinas em dia em uma campanha
O Koerich, um dos mais tradicionais varejos locais de Santa Catarina, inicia o mês de abril com uma campanha inédita para celebrar seus 69 anos.
Nos últimos anos, as exportações da indústria audiovisual publicitária vinham se recuperando lentamente dos efeitos da pandemia. Porém, dados de Registro da ANCINE juntamente com
O SBT divulgou a lista com os 30 filmes que concorrerão ao Melhor Comercial do Brasil. Itaú, O Boticário e Telefônica S.A lideram entre os
A Betnacional, casa de apostas do NSX Group, anuncia sua mais nova campanha publicitária, intitulada “Vencedor” e assinada pela Lean Agency e pela produtora Capuri