Brastemp convida consumidores a “abrirem a cabeça”
A Brastemp apresentou uma nova campanha sob o conceito ‘Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça’, que leva o consumidor a fazer reflexões sobre comportamentos
A Brastemp apresentou uma nova campanha sob o conceito ‘Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça’, que leva o consumidor a fazer reflexões sobre comportamentos
A Unimed Grande Florianópolis, primeira cooperativa médica de Santa Catarina, completa 53 anos em 2024 e a mais recente campanha mostra que cuidado, carinho e
Milhares de fãs estão na expectativa para o primeiro jogo da NFL no Brasil e Budweiser convocou nomes icônicos para ajudar a decifrar o football para os
Depois de conquistar a conta publicitária do SBT, a We está assinando a campanha de estreia do +SBT. No total, a comunicação conta com três
A L’Oréal Paris apresentou uma campanha que tem como objetivo promover a multifuncionalidade da linha Elseve Óleo Extraordinário a partir do mote “Experimente 1.000 jeitos
A descontração de Neto e o requinte do Jacquin são os temperos especiais do encontro organizado pelo maior app de entregas de bebidas do Brasil,
Volkswagen do Brasil acaba de estrear a campanha da Nova Amarok V6, que chega ainda mais moderna, segura e uma grande força no agro. A
É brincando que as crianças se conectam e desenvolvem habilidades que as acompanharão até a vida adulta. E em um mundo onde elas estão passando
Os melhores atletas do mundo não são apenas motivados pela ideia de vencer – eles são incansavelmente impulsionados por ela. Dando continuidade à campanha “Winning
A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, lança a maior campanha publicitária desde a sua chegada ao Brasil, em 2022. A cantora Luísa Sonza foi
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo sexto ano, retoma campanha que marca sua presença na edição de 2024. Neste ano, o
A Lean Agency desenvolveu a nova campanha institucional da Betnacional, estrelada pelo embaixador Galvão Bueno, reforçando a assinatura “Bet do Brasil”. Em resposta à curiosidade
O Nubank, através do segmento Ultravioleta destinada à clientes de alta renda do banco, anunciou o lançamento do curta-metragem “Não É Um Monstro”, que tem
Com mais de um século de história, a Vigor anuncia esta semana seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência.
O Instituto de Defesa de Consumidores (Idec) avança mais uma etapa na conscientização da população sobre o consumo de produtos ultraprocessados. Na nova campanha criada
“Surpreenda-se com a líder em 5G”. É assim que IZA e Marcos Mion, embaixadores da TIM, destacam a qualidade da rede da operadora na nova campanha
Nas últimas semanas, milhares de perfis associados a um jogo de azar têm inundado o Instagram de muitos brasileiros. O Fortune Tiger, conhecido popularmente como
O ator e comediante Rafael Infante é a estrela da campanha criada pela Grey Brasil para apresentar o novo Head & Shoulders Limpeza Eficaz. O
A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como “Liquidação da Banana”. Neste ano, além de
O Avaí Futebol Clube lançou uma campanha com comerciais para a TV e as redes sociais que celebra a paixão do torcedor pelo futebol e