Nescau destaca o cálcio como benefício para crianças
Com o incentivo às práticas esportivas no seu DNA, Nescau apresenta a campanha “Nescau Cálcio em Ação”. A nova comunicação da marca tem como objetivo
Com o incentivo às práticas esportivas no seu DNA, Nescau apresenta a campanha “Nescau Cálcio em Ação”. A nova comunicação da marca tem como objetivo
O Mercado Livre, líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina, apresenta a campanha “Silêncio”, que demonstra os esforços da companhia para reduzir o
O Nubank, através do Nubank Ultravioleta, anunciou o lançamento de uma campanha que teve como inspiração uma pesquisa realizada pela Ipsos, encomendada pela fintech, que
O Brasil é o segundo maior mercado de desodorantes do mundo, segundo Panorama do Setor 2023, desenvolvido pela Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene
Transtornos mentais e emocionais são a segunda causa de afastamento do trabalho, de acordo com informações da Previdência, vinculada ao Ministério da Economia. E quando
As Loterias da CAIXA lançam uma campanha publicitária para divulgar a “Lotofácil da Independência”, concurso nº 3190 cujo sorteio ocorrerá no dia 09 de setembro. Criada pela Binder, a
Após o sucesso da campanha “Bom pra Kwai”, desenvolvida pela BETC HAVAS e apresentada pela marca durante o ‘Big Brother Brasil 24’, as duas empresas
A Brastemp apresentou uma nova campanha sob o conceito ‘Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça’, que leva o consumidor a fazer reflexões sobre comportamentos
A Unimed Grande Florianópolis, primeira cooperativa médica de Santa Catarina, completa 53 anos em 2024 e a mais recente campanha mostra que cuidado, carinho e
Milhares de fãs estão na expectativa para o primeiro jogo da NFL no Brasil e Budweiser convocou nomes icônicos para ajudar a decifrar o football para os
A Casas Bahia acaba de lançar a “Megaliquidação da Virada”, a campanha de início de ano que traz o ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda, conhecido
Olhe para seu fundo de tela. O que ele significa pra você? É muito provável que seja uma foto que faça sorrir todos os dias,
A primeira chamada do “BBB 23” foi ao ar na noite de ontem, 27, e trouxe Tadeu Schmidt como um corretor de imóveis. Na peça,
Está no ar a nova campanha de final de ano do Banco do Brasil. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação traz cenas de superação de seus
A Coca-Cola lançou uma série de Natal no Prime Video: O Natal Sempre Encontra o Caminho. Composta por três curtas-metragens, Alma, Pequeno Natal e Mordidas
A campanha de final de ano do Itaú tem um pedido para 2023: respeito. O filme desenvolvido pela Africa traz Marcos Mion e o filho
Quem nasce no período natalino ganha dois presentes? Grande parte das pessoas aniversariantes dessa época tendem a responder a essa pergunta com um sonoro “não”.
Para convidar o público a entrar no clima da estação mais quente do ano, a Atlântida lança nesta quarta-feira, 21, a campanha de verão da rádio. Com
Quantos caminhos diferentes você fez neste último ano? Pergunta o apresentador Marcos Mion no começo do novo filme da Chevrolet. O novo embaixador e CMO
Se engana quem pensa que relações de afeto são construídas apenas com grandes demonstrações. Muitas vezes, são os pequenos gestos que aquecem o nosso coração,