Havan transforma Lucianinho e Liberdade em influenciadores
Sucesso entre a criançada, os personagens 3D da Havan, Lucianinho e Liberdade, se tornaram influenciadores no novo comercial de volta às aulas da varejista. Com
Sucesso entre a criançada, os personagens 3D da Havan, Lucianinho e Liberdade, se tornaram influenciadores no novo comercial de volta às aulas da varejista. Com
A cor rosa preencheu o voo G3 1506, que partiu de Guarulhos (GRU) com destino a Fortaleza (FOR) na tarde da última terça-feira, dia 9. O
Pelo 14º ano consecutivo, o Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo. Os dados do ‘Dossiê Assassinatos e Violências contra Travestis
A CNA apresentou a sua nova campanha de marca, intitulada “Razões para acreditar”, que tem como objetivo posicionar a escola como viabilizadora de futuros, colocando
A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, lança a campanha “Um novo modo de botar o
Reconhecida pela qualidade e tradição em soluções para cobertura na construção civil, a Brasilit lança a campanha ‘Brasilit é a original do Brasil’. Com o
A XP começa 2024 celebrando os pilares que compõem o “Fator XP”, na maior ação de valorização de seus 14 mil assessores de investimentos e
O Movimento Floripa Sustentável, constituído por 44 entidades representativas da comunidade catarinense, realiza pelo segundo ano consecutivo, uma campanha na mídia e nas redes sociais
A Engov apresentou uma campanha que tem como objetivo aproximar a marca da Hypera Pharma do público final. Junto de um time de influenciadores, a
Enaltecendo seu apoio ao esporte brasileiro, após as campanhas de surfe e skate, o Banco do Brasil traz agora o vôlei para o centro de
A BIC se se juntou ao rapper Matuê para lançar o acendedor multiuso da marca. O conteúdo alcançou cerca de 13 milhões de pessoas, mais
Dos 270 processos instaurados em 2023 pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), 127 analisaram publicidade veiculada em redes sociais – número que equivale a
A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, anuncia os integrantes do grupo É o Tchan! como novos embaixadores da campanha 15.3 Dia do Consumidor. Na
A nova campanha da Embratur, criada pela agência Calia para promover o Brasil como destino turístico ao público norte-americano, divulga os segmentos afroturismo e natureza. A campanha,
Tem gente que acha que a vida de surfista é só curtição, mas a verdade é bem diferente – e Gabriel Medina está aí para
A Caixa Econômica Federal anuncia o lançamento da campanha “Tem na Caixa , vem!”. Criada pela Binder, a campanha convida os atuais e potenciais clientes a experimentarem os
A marca Nescau , em parceria com a agência Ogilvy Brasil, está lançando a sua mais recente campanha, intitulada “Se tem Nescau , tem mais
Considerada uma das artistas mais relevantes culturalmente e influente de todos os tempos, Madonna se juntou ao Itaú Unibanco para estrelar um filme falando ‘por
Com o intuito de chamar a atenção da sua audiência para as novidades da sua grade de programação, a Rede Globo utiliza sua divisão Promoções
O futebol americano pode ser jogado em qualquer lugar do planeta por qualquer pessoa que deseja praticar o esporte. Essa é a principal mensagem da