Itaipava traz Ivete Sangalo como embaixadora do Carnaval
O Carnaval é aquela época do ano em que despertamos o alter ego que fica guardado o ano inteiro só esperando o momento certo para
O Carnaval é aquela época do ano em que despertamos o alter ego que fica guardado o ano inteiro só esperando o momento certo para
A Intimus anunciou o lançamento da sua nova campanha que tem como propósito incentivar o progresso feminino por meio da expressão “Não chegamos tão longe
Gil do Vigor agora faz parte do time Chevrolet. Gil usará sua leveza na comunicação, carisma e personalidade marcante para conversar com os diversos públicos
Nova campanha da Betfair cria realidade paralela sem o craque para mostrar universo de possibilidades e benefícios da casa de apostas Como seria para os
O PicPay lançou ontem, 17, a campanha “Seu ano com mais pique”, estrelada pela cantora Ivete Sangalo e desenvolvida pela Publicis Brasil. Nas peças, a
A Vibra, maior distribuidora de combustíveis do país, traz uma nova campanha para os Postos Petrobras “A Energia Para o seu Verão Ser Um Hit”,
A Volkswagen chegou nos Estados Unidos em 1949 com a importação de dois Fuscas para Nova York. Em 2024, a marca irá comemorar os seus
A estratégia de publicidade da Nestlé provou ser a que mais fortaleceu a posição de sua marca ao longo de 2023, de acordo com ranking divulgado pela
O Bradesco dá boas-vindas a 2024 com o lançamento de campanha de início de ano. Desenvolvida pela aldeiah., a comunicação reforça o compromisso contínuo do
Saúde como sinônimo de remédio não é mais o que o consumidor brasileiro espera dentro das farmácias. O significado de saúde se tornou muito mais
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aproveita o início da Copa América nos Estados Unidos para lançar a campanha “This is Brasil”. O objetivo é
Com o objetivo de chamar atenção a todo tipo de preconceito e à necessidade de equalizar oportunidades entre homens e mulheres nas quadras de tênis do
O novo projeto Movimentos de Progresso de Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, reforça a expressão criativa “Não chegamos tão longe para parar aqui”,
A MRV anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo reforçar o objetivo da empresa de contribuir com o sonho da casa própria.
A PUMA apresentou novo episódio da campanha dedicada ao seu compromisso com a alta performance. Nomeada como “FOREVER. FASTER. – See The Game Like We
Presente nos eventos juninos culturalmente mais importantes do país há 8 anos, o Boticário reforçou seu time de apaixonados pela festa convidando Alceu Valença e Mari Fernandez
A Piracanjuba iniciou a veiculação da nova campanha relacionada ao patrocínio da transmissão dos Jogos Olímpicos Paris 2024 na Globo. Com o mote “Isso é
OMO anunciou Vini Jr como novo embaixador por meio da evolução do posicionamento “Se Sujar Faz Bem” para “Bota Sua Roupa Pra Jogo porque Se
Com direção de Cesar Netto, o vídeo começa com a apresentadora e jornalista saindo de um carro e depois caminhando por uma região com prédios
Corona Cero, cerveja patrocinadora global dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, lança sua campanha celebrando os momentos de ouro e convida a todos