Itaipava traz Ivete Sangalo como embaixadora do Carnaval
O Carnaval é aquela época do ano em que despertamos o alter ego que fica guardado o ano inteiro só esperando o momento certo para
O Carnaval é aquela época do ano em que despertamos o alter ego que fica guardado o ano inteiro só esperando o momento certo para
A Intimus anunciou o lançamento da sua nova campanha que tem como propósito incentivar o progresso feminino por meio da expressão “Não chegamos tão longe
Gil do Vigor agora faz parte do time Chevrolet. Gil usará sua leveza na comunicação, carisma e personalidade marcante para conversar com os diversos públicos
Nova campanha da Betfair cria realidade paralela sem o craque para mostrar universo de possibilidades e benefícios da casa de apostas Como seria para os
O PicPay lançou ontem, 17, a campanha “Seu ano com mais pique”, estrelada pela cantora Ivete Sangalo e desenvolvida pela Publicis Brasil. Nas peças, a
A Vibra, maior distribuidora de combustíveis do país, traz uma nova campanha para os Postos Petrobras “A Energia Para o seu Verão Ser Um Hit”,
A Volkswagen chegou nos Estados Unidos em 1949 com a importação de dois Fuscas para Nova York. Em 2024, a marca irá comemorar os seus
A estratégia de publicidade da Nestlé provou ser a que mais fortaleceu a posição de sua marca ao longo de 2023, de acordo com ranking divulgado pela
O Bradesco dá boas-vindas a 2024 com o lançamento de campanha de início de ano. Desenvolvida pela aldeiah., a comunicação reforça o compromisso contínuo do
Saúde como sinônimo de remédio não é mais o que o consumidor brasileiro espera dentro das farmácias. O significado de saúde se tornou muito mais
A nova campanha da Volkswagen Caminhões e Ônibus está centrada no agronegócio e associa o que move o setor, tanto a família de extrapesados VW
A Pringles e o cantor Xand Avião se uniram para lançar uma música que celebra a temporada de São João. A ação está conectada com
O Assaí Atacadista está lançando um novo posicionamento para a sua estratégia de patrocínio ao futebol brasileiro. Apoiadora, há 10 anos, de eventos esportivos em todo o
Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat marca presença entre os patrocinadores dos grandes festivais do país. Após sua estreia no Rock in Rio em 2022, e participação
A nova campanha Luftal com o Porta dos Fundos satiriza as principais táticas usadas para combater o constrangimento de liberar gases indesejados e explica o
A Betano, patrocinadora da Copa América 2024, lançou uma campanha com o mote “Confia”. A comunicação foi criada pela Wieden+Kennedy SP e exalta a fé,
Celebrar os reencontros no amor e acreditar que todas as pessoas podem ter uma nova chance em um relacionamento, é o que sustenta a campanha
O McDonald’s anunciou a volta do McFish em uma edição especial e por tempo limitado, em todo o Brasil. Para celebrar a novidade, o “Méqui”
O Banco do Brasil estreou campanha para posicionar o Ourocard como um cartão completo com benefícios úteis para o dia a dia de seus clientes.
A Globo apresentou a nova campanha sobre ESG com o tema “Quem trabalha na Globo também trabalha para o globo”, mostrando como os conteúdos da