Havan transforma Lucianinho e Liberdade em influenciadores
Sucesso entre a criançada, os personagens 3D da Havan, Lucianinho e Liberdade, se tornaram influenciadores no novo comercial de volta às aulas da varejista. Com
Sucesso entre a criançada, os personagens 3D da Havan, Lucianinho e Liberdade, se tornaram influenciadores no novo comercial de volta às aulas da varejista. Com
A cor rosa preencheu o voo G3 1506, que partiu de Guarulhos (GRU) com destino a Fortaleza (FOR) na tarde da última terça-feira, dia 9. O
Pelo 14º ano consecutivo, o Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo. Os dados do ‘Dossiê Assassinatos e Violências contra Travestis
A CNA apresentou a sua nova campanha de marca, intitulada “Razões para acreditar”, que tem como objetivo posicionar a escola como viabilizadora de futuros, colocando
A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, lança a campanha “Um novo modo de botar o
Reconhecida pela qualidade e tradição em soluções para cobertura na construção civil, a Brasilit lança a campanha ‘Brasilit é a original do Brasil’. Com o
A XP começa 2024 celebrando os pilares que compõem o “Fator XP”, na maior ação de valorização de seus 14 mil assessores de investimentos e
O Movimento Floripa Sustentável, constituído por 44 entidades representativas da comunidade catarinense, realiza pelo segundo ano consecutivo, uma campanha na mídia e nas redes sociais
A Engov apresentou uma campanha que tem como objetivo aproximar a marca da Hypera Pharma do público final. Junto de um time de influenciadores, a
Enaltecendo seu apoio ao esporte brasileiro, após as campanhas de surfe e skate, o Banco do Brasil traz agora o vôlei para o centro de
A BETC HAVAS continua sua parceria de longa data com a Parmalat em nova campanha com a ginasta Rebeca Andrade. Aproveitando o início dos jogos
Em uma parceria única e de amplitude nacional, Globoplay e SporTV lançam nova campanha, que se estende para as cinco regiões do Brasil e destaca
A E4, agência especializada em nutrição e comunicação, acaba de lançar a campanha “Meu nutri, me nutre” , estrelada pelo ator, apresentador e atleta Rodrigo
O Itaú Empresas apresentou o seu novo posicionamento com uma campanha que coloca os clientes do banco no holofote para compartilharem suas histórias e experiências.
A Neosaldina é uma das patrocinadoras desta temporada do ‘De Frente com Blogueirinha’, mas o que a marca não contava era ter que interferir nas
A Bwell, marca de suplementação de saúde integral da RD Saúde, escolheu a atriz Ana Paula Arósio para estrelar a maior campanha já feita pela
O Citi Brasil lançou uma campanha protagonizada pela atleta paralímpica Carol Santiago enaltecendo valores como diversidade e inclusão. O vídeo de estreia da campanha, criado
O McDonald’s apresentou a sua campanha voltada para o 36ª edição do McDia Feliz, que acontecerá no dia 24 de agosto. Estrelada por Ivete Sangalo,
Água pode não ser o suficiente e seu corpo está cansado de saber disso. É com esta mensagem que a nova campanha de Gatorade quer
Desde os primeiros passos, até aprender a andar de bicicleta, nadar ou dirigir, eles estavam lá, orientando, incentivando e vibrando pelas conquistas dos filhos. Em