Havan transforma Lucianinho e Liberdade em influenciadores
Sucesso entre a criançada, os personagens 3D da Havan, Lucianinho e Liberdade, se tornaram influenciadores no novo comercial de volta às aulas da varejista. Com
Sucesso entre a criançada, os personagens 3D da Havan, Lucianinho e Liberdade, se tornaram influenciadores no novo comercial de volta às aulas da varejista. Com
A cor rosa preencheu o voo G3 1506, que partiu de Guarulhos (GRU) com destino a Fortaleza (FOR) na tarde da última terça-feira, dia 9. O
Pelo 14º ano consecutivo, o Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo. Os dados do ‘Dossiê Assassinatos e Violências contra Travestis
A CNA apresentou a sua nova campanha de marca, intitulada “Razões para acreditar”, que tem como objetivo posicionar a escola como viabilizadora de futuros, colocando
A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, lança a campanha “Um novo modo de botar o
Reconhecida pela qualidade e tradição em soluções para cobertura na construção civil, a Brasilit lança a campanha ‘Brasilit é a original do Brasil’. Com o
A XP começa 2024 celebrando os pilares que compõem o “Fator XP”, na maior ação de valorização de seus 14 mil assessores de investimentos e
O Movimento Floripa Sustentável, constituído por 44 entidades representativas da comunidade catarinense, realiza pelo segundo ano consecutivo, uma campanha na mídia e nas redes sociais
A Engov apresentou uma campanha que tem como objetivo aproximar a marca da Hypera Pharma do público final. Junto de um time de influenciadores, a
Enaltecendo seu apoio ao esporte brasileiro, após as campanhas de surfe e skate, o Banco do Brasil traz agora o vôlei para o centro de
O McDonald’s apresentou as suas novidades do cardápio da linha Brabos do Méqui, o Brabo ClubHouse e o Brabo Melt Onion Rings, com a campanha
Se a expectativa do mercado publicitário já era positiva para 2024, o primeiro semestre deixou o cenário ainda mais animador. Tanto é que o relatório
A Faber-Castell anunciou o lançamento de uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito ‘Deixe sua marca’, a ação assinada
Celebrando o esporte e reforçando o seu apoio aos atletas nacionais, a Petrobras lançou na última segunda-feira, 22, nova campanha publicitária que será exibida durante
O Brasileirão 2024 se aproxima da metade com a luta pela liderança cada vez mais acirrada. Mostrando que o campeonato ainda está aberto a reviravoltas,
A Pernambucanas lançou a sua campanha de Dia dos Pais, que tem como objetivo convidar as pessoas a celebrarem a data de forma divertida. A
Com conceito criativo desenvolvido pela DOJO e produção feita pela Immigrant, o filme, com duração de 30 segundos, estreou no intervalo do Fantástico e nas
O maior evento esportivo do mundo chegou ao Cartola Express. Com foco em ser a casa dos esportes para os amantes de fantasy games, a
Trident, apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, lançou a campanha “Masca e Destrava seu Rock’n’roll” em comemoração aos 40 anos do festival, com o
Neste Dia dos Pais, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda brasileira, ajuda os filhos a escolherem presentes icônicos para os pais icônicos. ,