Havan transforma Lucianinho e Liberdade em influenciadores
Sucesso entre a criançada, os personagens 3D da Havan, Lucianinho e Liberdade, se tornaram influenciadores no novo comercial de volta às aulas da varejista. Com
Sucesso entre a criançada, os personagens 3D da Havan, Lucianinho e Liberdade, se tornaram influenciadores no novo comercial de volta às aulas da varejista. Com
A cor rosa preencheu o voo G3 1506, que partiu de Guarulhos (GRU) com destino a Fortaleza (FOR) na tarde da última terça-feira, dia 9. O
Pelo 14º ano consecutivo, o Brasil é o país que mais mata pessoas trans no mundo. Os dados do ‘Dossiê Assassinatos e Violências contra Travestis
A CNA apresentou a sua nova campanha de marca, intitulada “Razões para acreditar”, que tem como objetivo posicionar a escola como viabilizadora de futuros, colocando
A Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros que é a principal parceira do empreendedor brasileiro, lança a campanha “Um novo modo de botar o
Reconhecida pela qualidade e tradição em soluções para cobertura na construção civil, a Brasilit lança a campanha ‘Brasilit é a original do Brasil’. Com o
A XP começa 2024 celebrando os pilares que compõem o “Fator XP”, na maior ação de valorização de seus 14 mil assessores de investimentos e
O Movimento Floripa Sustentável, constituído por 44 entidades representativas da comunidade catarinense, realiza pelo segundo ano consecutivo, uma campanha na mídia e nas redes sociais
A Engov apresentou uma campanha que tem como objetivo aproximar a marca da Hypera Pharma do público final. Junto de um time de influenciadores, a
Enaltecendo seu apoio ao esporte brasileiro, após as campanhas de surfe e skate, o Banco do Brasil traz agora o vôlei para o centro de
Com direção de Cesar Netto, o vídeo começa com a apresentadora e jornalista saindo de um carro e depois caminhando por uma região com prédios
Corona Cero, cerveja patrocinadora global dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024, lança sua campanha celebrando os momentos de ouro e convida a todos
Pilares no futebol brasileiro nos anos 90 e 2000, Ronaldo e Rivaldo conquistaram tudo o que podiam na Seleção Brasileira. Agora, imaginemos um jogador que
A Calia criou a campanha de divulgação do ‘Tudo em Dia CAIXA’, o programa de renegociação de dívidas da CAIXA. O objetivo é estimular os clientes inadimplentes
A Fiat anunciou a campanha do novo lançamento, Titano. Destacando a relação familiar, a peça é embalada pela música “Coração Sertanejo”. Criado pela agência Leo
O C6 Bank estreia nesta segunda-feira uma nova campanha publicitária que embarca na batida de um dos maiores hits mundiais para destacar os benefícios do C6
Em homenagem aos cuidadores de todo o Brasil, a Bigfral, marca da líder em produtos para incontinência urinária, lança campanha com histórias reais de amizade,
Ideias para um ‘arraiá’ delicioso, com pratos práticos e econômicos, têm no Receitas. O produto digital de gastronomia da Globo lança neste mês uma campanha
Para entender a recepção e interação do consumidor brasileiro com ações de marketing e como estratégias orientadas por dados centrados em pessoas fazem a diferença
A Primor e a Universal Music se uniram em uma ação que tem como objetivo exaltar a força das mulheres do Norte e Nordeste do