![](https://portalmakingof.com.br/wp-content/uploads/2022/11/fatima-1024x614-1-300x180.png)
TV Globo inicia gravações da campanha de fim de ano
Um time de talentos do Entretenimento, do Esporte e do Jornalismo da TV Globo se reuniu ontem, 3, para começar a gravar a campanha de
Um time de talentos do Entretenimento, do Esporte e do Jornalismo da TV Globo se reuniu ontem, 3, para começar a gravar a campanha de
O período pré-vestibular costuma ser um momento de importantes decisões e de muito estudo. Para facilitar o aprendizado dos alunos e atuar como parceira no
Nem só de flores se faz a primavera. Neste ano, a estação mais florida de 2022 também chega repleta de música e amargor. E nessa
O mês de Novembro é tradicionalmente conhecido pela campanha Novembro Azul, que foi criada para conscientizar as pessoas a respeito da saúde do homem, com
A marca Eno lança a campanha “Cara de Azia”, estrelada por um dos maiores memes de todos os tempos: András Arató, conhecido como “Hide the
Durante o jogo das quartas de final da Copa do Brasil entre Fortaleza e Fluminense, que aconteceu ontem, 28, os torcedores “viram coisas” durante a
Na última semana, passou a ser veiculado em rede nacional um vídeo institucional da Ambev, com narração da atriz Taís Araújo, em que a companhia
Já ouviu o comentário “Tal pessoa é como um pai para mim”? Todo mundo tem ou conhece alguém que conta com figuras paternas fora da
Align Technology, Inc. apresenta a ginasta campeã olímpica Rebeca Andrade e a jornada de sorriso Invisalign na nova campanha “Com sorriso Invisalign, tudo se encaixa”.
O Spotify acaba de lançar a mais nova campanha no Brasil: “Meu Spotify. Gostoso Demais”. A iniciativa foi desenvolvida, principalmente, a partir da conexão da
A Caixa Econômica Federal anuncia o lançamento da campanha “Tem na Caixa , vem!”. Criada pela Binder, a campanha convida os atuais e potenciais clientes a experimentarem os
A marca Nescau , em parceria com a agência Ogilvy Brasil, está lançando a sua mais recente campanha, intitulada “Se tem Nescau , tem mais
Considerada uma das artistas mais relevantes culturalmente e influente de todos os tempos, Madonna se juntou ao Itaú Unibanco para estrelar um filme falando ‘por
Com o intuito de chamar a atenção da sua audiência para as novidades da sua grade de programação, a Rede Globo utiliza sua divisão Promoções
O futebol americano pode ser jogado em qualquer lugar do planeta por qualquer pessoa que deseja praticar o esporte. Essa é a principal mensagem da
Celebrando os 10 anos da marca Natura Luna no Brasil, a Natura estreia a campanha de lançamento da nova fragrância Luna Ousadia com uma comunicação que tem como objetivo
Uma semana após ter se envolvido em uma polêmica por conta de uma campanha estrelada por Kid Bengala, o Burger King voltou às redes sociais para
Após uma enxurrada de questionamentos dos consumidores sobre a aquisição dos naming rights do estádio do São Paulo, o MorumBIS, a marca icônica da Mondelēz
O iFood anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo convidar os proprietários de restaurantes a testarem as soluções oferecidas pela plataforma, intitulada
O Flamengo superou em R$ 90 milhões o valor obtido pelo Corinthians, até então líder no quesito, com a venda da publicidade estática para os