Documentário mostra o potencial da economia criativa no Brasil
O Instituto Brasil Criativo promoveu uma sessão première da segunda temporada do Brasil Criativo.DOC na última terça-feira, 12, no Museu de Imagem e do Som
O Instituto Brasil Criativo promoveu uma sessão première da segunda temporada do Brasil Criativo.DOC na última terça-feira, 12, no Museu de Imagem e do Som
Sucesso de Joelma, ‘Voando pro Pará’ foi a inspiração para a nova campanha de Guaraná Antarctica, criada pela Soko. A marca fez um clipe musical,
A campanha do Governo Federal O Brasil é um só povo tem o propósito de mobilizar os brasileiros e engajar a sociedade na construção de um
Todos os anos, casos de dengue, chikungunya e Zika se repetem no Brasil. Histórias reais contadas por todo o país foram inspiração para a agência Nacional
É em casa que o Natal acontece. No sofá, a noite toda assistindo TV com os primos, beliscar a ceia quando ainda é preparada no fogão e reunir toda família em
As empresas varejistas sempre marcaram presença na publicidade audiovisual. Seja nas principais datas do calendário – como Natal, Dia dos Pais, das Mães ou dos
A época mais mágica do ano está chegando e, para celebrar o Natal, Lacta preparou uma campanha especial que promete emocionar e aproximar ainda mais
O Novo PAC é o maior programa de investimento do país coordenado pelo Governo Federal, em parceria com o setor privado, estados, municípios e movimentos
O jornalista e apresentador Pedro Bial estrela a nova campanha publicitária da Bradesco Vida e Previdência sobre seus planos de previdência privada. O filme destaca,
Imagine você no ponto de ônibus contando os minutos para o busão chegar. Aí olha para o lado e vê um painel eletrônico com a
A primeira linha de cuidados Pampers do mundo, desenvolvida no Brasil pelo Grupo Boticário, apresentou a campanha de lançamento, com o objetivo de reforçar a
A Petrobras, em parceria com o cantor João Gomes e agência Propeg, produziu uma música com o tema: Energia do São João, para celebrar uma das datas mais importantes
A campanha “Samsung ThrowBack Deals”, da Samsung Brasil, conquistou o Leão de Ouro na categoria Creative Commerce do Cannes Lion, a principal premiação de comunicação e marketing
Com um olhar atento às realizações do Governo, a campanha de posicionamento valoriza o que é ponto comum aos brasileiros. O raciocínio conceitual assume o
A Unimed lançou uma campanha nacional com o conceito “Onde tem Unimed, tem presença que transforma”, reforçando o impacto positivo da empresa no cotidiano dos
A Volkswagen do Brasil estreou a campanha publicitária do Novo T‑Cross, o SUV mais amado e mais vendido do Brasil, com um filme divertido e
O Instituto Ayrton Senna lançou uma campanha de celebração narrada por Galvão Bueno em comemoração aos 30 anos de fundação. Fundado em novembro de 1994
A Associação das Empresas de Comunicação e Publicidade (Abap), juntamente com Fenapro, Sinapro-SP, ANER e Instituto Palavra Aberta assinaram uma nota oficial para mostrar repúdio
Muitas vezes, as pessoas acabam vivendo em um modo “piloto automático” e são colocadas em situações que nem percebem e precisam despertar rapidamente. Pensando nisso,
Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Endrick é a estrela da nova campanha publicitária da Disney. A Companhia, dona da ESPN, possui os