McDonald’s revive jingle para apresentar novos Big Macs
“Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”. O tradicional jingle do Big Mac do McDonald’s foi lançado nos EUA
“Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”. O tradicional jingle do Big Mac do McDonald’s foi lançado nos EUA
O mercado conheceu ontem, 30, os vencedores do PPA 2023, da Globo. O evento, que marcou o encontro de profissionais do setor, foi comandada por
A Casas Bahia acaba de lançar a “Megaliquidação da Virada”, a campanha de início de ano que traz o ator Luigi Baricelli como garoto-propaganda, conhecido
Olhe para seu fundo de tela. O que ele significa pra você? É muito provável que seja uma foto que faça sorrir todos os dias,
A primeira chamada do “BBB 23” foi ao ar na noite de ontem, 27, e trouxe Tadeu Schmidt como um corretor de imóveis. Na peça,
Está no ar a nova campanha de final de ano do Banco do Brasil. Assinada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação traz cenas de superação de seus
A Coca-Cola lançou uma série de Natal no Prime Video: O Natal Sempre Encontra o Caminho. Composta por três curtas-metragens, Alma, Pequeno Natal e Mordidas
A campanha de final de ano do Itaú tem um pedido para 2023: respeito. O filme desenvolvido pela Africa traz Marcos Mion e o filho
Quem nasce no período natalino ganha dois presentes? Grande parte das pessoas aniversariantes dessa época tendem a responder a essa pergunta com um sonoro “não”.
Para convidar o público a entrar no clima da estação mais quente do ano, a Atlântida lança nesta quarta-feira, 21, a campanha de verão da rádio. Com
Como seria se todos os adultos se inspirassem na forma como as crianças olham e percebem o mundo? Neste final de ano, a Natura reflete
Para homenagear cada tipo diferente de torcida, Guaraná Antarctica, que há mais de 100 anos está ao lado dos brasileiros e é patrocinadora oficial da
Nessa terça-feira, 29, a Colorado lança uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda
Ninguém pode negar: somos o país do futebol e a cada quatro anos o sentimento de brasilidade e o amor pelo esporte fica ainda mais
Realizar o sonho da casa própria, do carro ou do eletrônico novo e ainda concorrer até R$ 1,5 milhão em prêmios. É com esse mote
Associar a paixão nacional pelo futebol à paixão pelos carros: esse é o objetivo da nova campanha de Chevrolet, “A rua é o nosso campo”.
Os amigos imaginários, aqueles que dão conselhos reais de como realizar seus sonhos com apoio do Banco do Brasil, ganharam vida na comunicação do BB
Celebrar a força e a Magia do Natal para superar obstáculos e unir as pessoas é a proposta da campanha global de Natal da Coca-Cola
Como parte das celebrações dos 65 anos da RBS, comemorados em agosto, a tradicional campanha de fim de ano foi divulgada nesta semana e reforça
Para a campanha de Copa, o Magalu traz a perspectiva dos diferentes tipos de torcida, com sósias de grandes personalidades em contextos típicos do futebol