Fiat convoca torcida para saltar rumo ao hexa
Patrocinadora oficial da seleção brasileira de futebol, a Fiat não poderia ficar de fora do maior evento desse esporte no mundo. Com o objetivo de
Patrocinadora oficial da seleção brasileira de futebol, a Fiat não poderia ficar de fora do maior evento desse esporte no mundo. Com o objetivo de
No mês que marca o Dia da Consciência Negra, a Globo lança uma campanha para destacar o poder do afeto, que será veiculada em todo
A Sadia escalou o mascote Lek Trek para interagir com Neymar e o influenciador digital Juliano Floss na ação de publicidade da marca com foco
Que o refil do Outback Steakhouse é um sucesso, todo mundo sabe. E a caneca congelada? Nem se fala. Agora imagine ter chopp na caneca
A Prudential do Brasil estreou no domingo, 20, sua nova campanha publicitária que dá continuidade ao conceito explorado ao longo de 2022: “A vida é cheia
Como parte de sua nova campanha “Celebrando a Magia”, a Disney acaba de lançar um novo curta mágico de fim de ano para marcar a
O Burger King promove o lançamento da edição limitada do Whopper Churras, composto por carne alta de hambúrguer com fraldinha, vinagrete, maionese temperada, pão com gergelim, alface e fatia
Toda torcida que se preze se apega a superstições para ajudar o clube do coração, afinal, sorte nunca é demais. Quase tão brasileiro quanto ser
Para impulsionar uma das temporadas de ofertas mais impactantes do ano, a Amazon.com.br lança campanha, que terá 4 fases – do esquenta até a última
O Itaú Unibanco, patrocinador oficial de todas as Seleções Brasileiras de futebol, lançou no último domingo, 13, em um comercial no intervalo do Fantástico, a
A marca Delícia apresentou o seu novo posicionamento em uma campanha que busca alcançar o consumidor em diferentes mídias e formatos, em um movimento inédito
Com fonte de inspiração na Geração Z e na atmosfera do Lollapalooza Brasil, Egeo, uma das fragrâncias-líderes em vendas de perfumaria do Boticário, acaba de anunciar o
A edição de fevereiro do Data Stories, conteúdo temático lançado bimestralmente pela Kantar IBOPE Media, aborda o encerramento da coleta de cookies de terceiros e
Foi lançada ontem, 27, uma campanha internacional do Pinterest a fim de promover um conjunto de produtos destinados aos anunciantes. Com a exibição de curtas
Enterogermina, marca líder em probióticos de Consumer Healthcare na Sanofi, terá aparição na Globo pela segunda vez, agora na trama ‘Renascer’, do autor Bruno Luperi.
A ON Optimum Nutrition, líder global em nutrição esportiva e estilo de vida e reconhecida por ter o Whey Protein mais vendido e premiado do
A BIC se se juntou ao rapper Matuê para lançar o acendedor multiuso da marca. O conteúdo alcançou cerca de 13 milhões de pessoas, mais
Dos 270 processos instaurados em 2023 pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), 127 analisaram publicidade veiculada em redes sociais – número que equivale a
A Shopee, marketplace que conecta vendedores, marcas e consumidores, anuncia os integrantes do grupo É o Tchan! como novos embaixadores da campanha 15.3 Dia do Consumidor. Na
A nova campanha da Embratur, criada pela agência Calia para promover o Brasil como destino turístico ao público norte-americano, divulga os segmentos afroturismo e natureza. A campanha,